Virginia se queixa de ficar sem cafeína durante gravidez: “Cabeça dói”

2 leitura mínima
Virginia se queixa de ficar sem cafeína durante gravidez: “Cabeça dói”

A influenciadora Virginia Fonseca, 25, se queixou em suas redes sociais nesta sexta-feira (21) de não poder ingerir cafeína há meses por causa da terceira gravidez dela e disse que a falta da substância a leva a sentir dores de cabeça constantes.

“Já estou tomando meu café descafeinado, [vou] falar para vocês: tem sido complicado ficar sem cafeína. Minha cabeça dói o dia inteiro. Tenho que seguir [assim] por um bem maior: José Leonardo. Só ele mesmo para tirar minha cafeína”, disse no Story do Instagram.

A esposa de Zé Felipe, 26, disse que foi orientada por sua médica a para de beber café, bem como iniciar a ingestão de remédios para conter a ansiedade durante a gestação.

“Só de acordar e saber que eu não poderia tomar meu café, que eu amo, eu já fiquei irritada”, escreveu anteriormente nas redes.

Virginia disse também que seu nível de cortisol — hormônio responsável por regular a pressão arterial, controlar os níveis de estresse e ajudar no sistema imunológico — estava muito mais alto do que o recomendado.

Mãe de duas meninas — Maria Alice, 3, e Maria Flor, 1, — Virgínia está compartilhando a rotina da gravidez de um neném do sexo masculino, que segundo a influenciadora está sendo diferente. “Menino mexe bem mais forte”, disse na última segunda-feira (17).

Zé Felipe revela se teria mais filhos com Virginia