Vice do Corinthians sobre caso VaideBet: “Ninguém da diretoria tem envolvimento”

2 leitura mínima
Vice do Corinthians sobre caso VaideBet: “Ninguém da diretoria tem envolvimento”

Armando Mendonça, segundo vice-presidente do Corinthians, se pronunciou publicamente nesta terça-feira (25) sobre os recentes casos envolvendo a ex-patrocinadora VaideBet.

Em entrevista ao “Casal Coringão”, o dirigente destacou a confiança nas autoridades para descobrir o caminho do dinheiro pago à Rede Social Media Design LTDA, intermediadora do negócio.

“Nosso objetivo é que a polícia apure o caminho do dinheiro. O interesse do Corinthians é que a autoridade competente faça as apurações e chegue no destino final do dinheiro”, começou Mendonça.

Pela matéria do Fantástico, não tenho conhecimento do inquérito, não tenho informação. Parece que há envolvimento com outras empresas. Temos convicção que o Corinthians é vítima, não há envolvimento da diretoria e o que o torcedor, o sócio, o corintiano e a sociedade quer é que a investigação vá adiante e chegue à conclusão de onde parou o dinheiro, para quais empresas foram. Não sei porque o Fantástico me citou, não recebi intimações, não tenho conhecimento do inquérito. Se realmente for chamado, preciso aguardar para prestar esclarecimentos. Adianto que nem eu e ninguém da diretoria tem envolvimento com as empresas citadas

Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians

Mendonça foi apontado como suspeito no imbróglio

Nesse domingo (23), em matéria divulgada pela TV Globo, Armando Mendonça foi apontado como suspeito de contratar uma investigação paralela para entender o caminho do dinheiro. Brevemente, negou ter qualquer envolvimento com a contratação de uma empresa de detetives.

O caso VaideBet segue sob os cuidados da polícia, que busca entender os envios da Rede Social Media Design LTDA à Neoway Soluções Integradas, apontada pela Polícia Cívil como empresa “fria” registrada em nome de uma laranja.

Alex Cassundé, dono da intermediadora, presta depoimento nesta terça-feira (25) às autoridades.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original