Como vocês vão conectar outros patrocínios à plataforma? Relacionar BBB e futebol com as rodas?
Nós não somos os protagonistas: a música é protagonista. Assim, a ideia é ampliar esse movimento, para a plataforma ter longevidade – assim como é a Libertadores, assim como é o Festival de Verão de Salvador, onde executamos uma grande ação, que transformou nosso espaço em um outro palco do evento.
A ideia é olhar para os festivais que participamos (a Amstel é patrocinadora do Coala Festival e do Festival Castro, em São Paulo, e do Doce Maravilha, no Rio de Janeiro, por exemplo) e ver em qual convém promover o ‘Vem pra Roda’ nesse formato.
Esse ano, por exemplo, já tivemos a participação de nomes como Leci Brandão, Jorge Aragão, Diogo Nogueira e Teresa Cristina. Nossa ideia é continuar esses movimentos, onde aparece um talento ali, de surpresa, para potencializar ainda mais aquela roda.
Há uma ideia de quantos eventos vocês pretendem estar ao longo do ano?
Não temos um número exato. Vamos explorar novas praças, novas rodas, desde que a plataforma tenha a mesma identidade do evento. Sabemos do potencial cervejeiro que uma roda de samba tem. Dá um senso de unidade muito forte para a marca.