Trump canta vitória após desempenho instável de Biden no debate da CNN

1 leitura mínima
Trump canta vitória após desempenho instável de Biden no debate da CNN

O ex-presidente Donald Trump cantou vitória nesta sexta-feira (28) durante um evento de campanha na Virgínia após o debate presidencial da CNN.

“Alguém ontem à noite assistiu a uma coisa chamada debate? Esse foi grande. Mas como você viu na televisão ontem à noite, tivemos uma grande vitória contra um homem que está realmente procurando destruir nosso país”, disse Trump durante o discurso.

O republicano acrescentou: “Apesar do fato de que Joe Biden passou a semana inteira em Camp David descansando, trabalhando, estudando; ele estudou muito, ele estudou tanto que não sabia o que diabos estava fazendo.”

Trump, que é apenas três anos mais jovem que Biden, continuou argumentando que Biden não é muito velho para ser presidente e, em vez disso, disse que era “incompetente.”

“O problema de Joe Biden não é sua idade; não é nada dele, ele não tem nenhum problema além de sua competência, ele é grosseiramente incompetente. Você sabe, eles continuam dizendo velho, eu conheço pessoas que são muito mais velhas do que ele que estão fazendo coisas inacreditáveis”, disse Trump.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

inglês

versão original