‘Quem quer ser um milionário’?: Nestlé lança promoção que dará R$ 2 milhões

2 leitura mínima
‘Quem quer ser um milionário’?: Nestlé lança promoção que dará R$ 2 milhões

Sim. Essa promoção do início do ano é a mais importante para a gente. Ainda temos outras, que estão ligadas à sazonalidade ou outros eventos, como Rock in Rio ou Fórmula 1. Mas essa será a grande promoção corporativa da Nestlé.

E ela também vai forte para o ponto de venda, não?

Exatamente. No lugar de ter dois temas ao mesmo tempo, a gente vai focar em tema só, que vai desde o programa, passando pelas conversas que a gente sempre alavanca através dos nossos ‘war rooms’.

Algumas marcas, às vezes, derrapam nesses comentários – ou, em algumas oportunidades, parecem aqueles amigos chatos, que se metem o tempo todo nas conversas. Como fazem essa curadoria de quais assuntos abordar?

Esse é um ponto super importante. A gente sempre faz ensaios quando entramos assim, em programas ao vivo. Começa fazendo letramento com essas pessoas que participam dessas capturas das oportunidades, para que as conversas sejam espontâneas, mas que sempre respeitem os valores da Nestlé e das marcas.

A gente quer criar conexões afetivas, mas reais e verdadeiras. Temos um comitê, formado por várias especialidades, conectado o tempo todo, que é consultado quando aparecem essas oportunidades. Levamos mais de 100 anos para construir a reputação da marca aqui. Somos muito preocupados com isso. Nesse caso, perdemos as piadas, sim, se não tivermos segurança sobre o tema.