Um motorista perdeu o controle de um Porsche Cayenne e colidiu contra uma loja em Taguatinga (DF) no último domingo (25). Segundo a Polícia Militar, o condutor do veiculo de luxo estaria embriagado. Ele foi levado para uma delegacia, mas foi liberado após pagar fiança.
O estabelecimento atingido é uma oficina de motocicletas. Nos fundos do imóvel há algumas quitinetes, que também tiveram prejuízos.
Em imagens divulgadas após a colisão, é possível ver o dano causado pelo impacto, com o portão da loja bastante danificado e motocicletas atingidas. Veja:
A direção da loja atingida, a Dogão Motos, informou que o condutor está prestando assistência para reparar os danos.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, o motorista, se recusou a realizar o teste do bafômetro no local e apresentava sinais claros de embriaguez.
O proprietário da loja, que estava no local preparando a abertura do estabelecimento, informou à PM que o impacto bloqueou o acesso às quitinetes localizadas na parte de trás da loja.
O motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, mas foi liberado após pagar uma fiança de R$ 10 mil, segundo a Polícia Civil.
Ele responderá judicialmente pelo crime de embriaguez ao volante. O veículo foi apreendido e passará por perícia.
* Sob supervisão