O que levou filho de Michael Jordan à prisão nos EUA

2 leitura mínima
O que levou filho de Michael Jordan à prisão nos EUA
Michael Jordan em sua última partida em temporada regular da NBA com a camisa do Chicago Bulls, em abril de 1998
Michael Jordan em sua última partida em temporada regular da NBA com a camisa do Chicago Bulls, em abril de 1998 (VEJA.com/AFP)

Continua após publicidade

Marcus Jordan, 34, filho do icônico jogador da NBA Michael Jordan, 61, foi preso nesta segunda-feira, 3, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ele se envolveu em um acidente de carro e foi flagrado pelos policiais. Marcus foi levado ao presídio do Condado de Orange por dirigir sob efeito de álcool, posse de cocaína e resistência à prisão, crimes considerados graves no país. Segundo o portal americano TMZ Sports, ele foi liberado algumas horas depois.

O filho da estrela da NBA também foi jogador de basquete. Ele jogou pela Universidade da Flórida Central (UCF) entre 2009 e 2012, mas não seguiu carreira. Além de Marcus, Michael Jordan é pai de mais quatro filhos: Jeffrey e Jasmine, do casamento com Juanita Vanoy (de 1989 a 2006), e as gêmeas Victoria e Ysabel, com Yvette Prieto. Tanto Marcus quanto Michael Jordan não se pronunciaram sobre o caso.

  • Basquete
  • eua

OFERTA DE VERÃO

Sua oportunidade neste começo de ano!
Assine sua revista favorita a partir de R$ 29,90.

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.