27/03/2024 às 11h01min - Atualizada em 31/03/2024 às 00h01min

Em ano Olímpico, LiveSports e COB firmam parceria

Empresa vai produzir mais de 40 eventos de esportes olímpicos

Silvia Herrera
LiveSports
LiveSports e COB (Comitê Olímpico do Brasil) se transformam em parceiros para mostrar ao país as principais competições de esportes olímpicos do Brasil. Serão mais de 40 eventos nos quais a LiveSports será responsável por fazer o planejamento, produção, transmissão e distribuição para os canais  do Time Brasil e NSports, no YouTube. Serão competições nacionais, sul-americanas, pan-americanas e eventos do COB.

Com a nova parceria, o COB aumenta ainda mais a cobertura das principais competições envolvendo equipes ou atletas brasileiros. O canal do Time Brasil, por exemplo, tem hoje mais de 270 mil inscritos, número que deve aumentar consideravelmente neste ano olímpico. E, com as transmissões gratuitas, e com cinco canais à disposição dos espectadores, o YouTube do Time Brasil registrou, durante o Pan-Americanos de Santiago, mais de 40 milhões de visualizações. E com o ISA World Surfing Games 2024, que definiu as últimas vagas brasileiras no surfe para Paris, o canal do COB atingiu a marca de 70 milhões de visualizações.

“A parceria com a LiveSports, que é uma empresa com profissionais muito experientes e que podem agregar muito ao projeto Canal Olímpico do Brasil, nos deixa muito satisfeitos e animados. Acreditamos que teremos oportunidade de oferecer uma experiência cada vez melhor para o fã do esporte olímpico”, afirmou Paulo Conde, diretor de Comunicação e Cultura e Valores Olímpicos do COB.

Reconhecida por transformar tecnologia em emoção, a LiveSports possui uma equipe com experiência internacional em grandes eventos e tecnologia de ponta na cobertura esportiva. 

“Vivemos Olimpíada e grandes eventos cotidianamente na nossa história. Estar junto com o COB, garantindo que os esportes terão a atenção que merecem e as transmissões que podem aumentar o número de amantes do esporte, é motivo de enorme orgulho. A gente briga tanto pelo esporte, então chegou a hora de colocar isso à prova,” diz o CEO da LiveSports, João Palomino.

Mas não fica por aí. Além das competições olímpicas, a LiveSports será a responsável pela produção de muito mais conteúdo atualizando sobre como o Brasil se prepara para Paris. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.