11/03/2023 às 14h48min - Atualizada em 12/03/2023 às 00h02min

Prêmio Prio do Humor reúne artistas da comédia em São Paulo

A atriz Suely Franco, foi a grande homenageada da noite, e recebeu a homenagem da atriz Rosi Campos e do produtor Marcus Montenegro.

SALA DA NOTÍCIA Marcia Dornelles Comunicação
Fotos: Manuela Scarpa / Agência Brazil News
Artistas se reuniram na Casa Itaim, em São Paulo, para conferir a  nova edição Prêmio PRIO do Humor 2023. Criado por Fabio Porchat, esta é a única premiação de teatro em que somente espetáculos de comédia concorrem. A atriz Suely Franco, foi a grande homenageada da noite, e recebeu a homenagem da atriz Rosi Campos e do produtor Marcus Montenegro. 

Os vencedores da noite foram: Marcelo Laham, por “Morte Acidental de um Anarquista”, na categoria Performance; “Conserto para dois – O musical”, de Anna Toledo, com Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, na categoria Espetáculo; Jarbas Homem de Mello, por “Conserto para dois – O musical”, na categoria Direção; Graziela Moreto, por “A Reclamação da República”, na categoria Texto; e Grace Gianoukas, por seus 40 anos dedicados à atuação e ao humor, na categoria Especial. Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho assinaram a lista de convidados.

As atrizes Rosi Campos e Simone Zucato que atualmente estão em cartaz com a comédia  
“O Vison Voador” na capital paulista, marcaram presença no evento, além de Dani Calabresa, Juan Tellategui, Marcelo Mansfield, Nany People, Alessandra Maestrini, Nany People, o diretor João Falcão e o jornalista e crítico teatral Miguel Arcanjo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.