10/03/2023 às 17h49min - Atualizada em 11/03/2023 às 00h02min

Pátio cianê shopping prepara campanha de arrecadação de absorventes íntimos neste mês da mulher

Shopping center convida todo o público para contribuir com essa importante causa social durante todo o mês, ajudando mulheres em situação de vulnerabilidade

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Mês da Mulher ganha uma comemoração especial no Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba. Para alertar o público sobre um problema que atinge milhares de mulheres por todo o mundo, a pobreza menstrual, o shopping center arrecada absorventes íntimos em um espaço especial e destina todo o material à Pastoral do Menor, instituição que cuida de mulheres em situação de vulnerabilidade.
“Nos últimos dias, vimos o assunto ganhar espaço na Justiça, mostrando o quão importante e urgente é essa questão. A pobreza menstrual impacta o dia a dia de milhares de mulheres por todo o mundo e precisamos, cada vez mais, conscientizar as pessoas e mostrar que juntos fazemos a diferença. É o momento perfeito para fazermos o bem sem olhar a quem”, diz Rodrigo Estanqueiro, superintendente do Pátio Cianê Shopping.

Para contribuir, basta deixar o pacote de absorvente íntimo na caixa de arrecadação, localizada no Bloco A, em frente a Pizza Hut, até o dia 31 de março. O Pátio Cianê Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.