10/03/2023 às 11h22min - Atualizada em 11/03/2023 às 00h00min

São Judas Unimonte lança mais de 20 cursos nas mais diversas áreas de conhecimento

Serão 22 cursos que vão de Investimento e Comunicação Data Driven a Saúde Integral

SALA DA NOTÍCIA São Judas
usjt.com.br

A São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima de Educação, lança 22 novos cursos na unidade Santos Unimonte entre tecnólogos e bacharelados em múltiplas áreas do conhecimento. Os cursos são fruto da percepção de mercado para novas áreas de atuação que demandam uma formação completa com diplomas em níveis de tecnólogo e bacharel. Mais informações sobre as novidades no link: usjt.br/novos-cursos/

Os cursos estão distribuídos nas 11 unidades da Grande São Paulo e Baixada Santista e contam com a infraestrutura de laboratórios multidisciplinares do Ecossistema Ânima de Educação e um corpo docente de Doutores e Mestres reconhecidos na academia e no mercado de trabalho.

Para se matricular nesses novos cursos os interessados devem acessar o link acima e fornecer documento pessoal, histórico escolar e seguir o passo a passo.

Confira a lista dos cursos:

● Comércio Internacional

● Comunicação Data Driven

● Design Cenográfico

● Engenharia de Software

● Engenharia Elétrica

● Gestão da Inovação e Empreendedorismo Digital

● Gestão de Negócios Digitais

● Gestão de Processos e Projetos Ágeis

● Gestão Portuária

● Gestão Pública

● Governança Corporativa e Consultoria de Negócios

● Investimento e formação de Traders

● Marketing Digital

● Quiropraxia

● Relações Internacionais

● Relações Públicas

● Saúde Integral

● Sistemas de Informação

● Social Media

● Gestão da Inovação e Empreendedorismo Digital

● Gestão de Negócios Digitais

● História

 

Sobre a São Judas

A São Judas integra o maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima de Educação. Com 51 anos de tradição, é uma das três melhores universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 130 cursos, a Medicina da São Judas faz parte da Inspirali, um dos principais players de educação continuada na área médica do país. A instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. A São Judas também contribui para democratização do Ensino Superior ao oferecer cursos digitais com diversos polos dentro e fora de São Paulo. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.