29/09/2023 às 14h31min - Atualizada em 30/09/2023 às 20h14min

Escola particular oferece bolsas de estudos em cinco cidades de Minas Gerais

Provas serão realizadas, no dia 7 de outubro, nas unidades do Coleguium Rede de Ensino

Maria Avelar
www.coleguium.com.br
Divulgação Coleguium Mídia
Reconhecido como uma das melhores redes de ensino do Brasil, o Coleguium vai realizar, no dia 7 de outubro (sábado), às 9h, as provas do Programa de Bolsas 2024, destinado a crianças e jovens que desejam ingressar na escola. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da escola ou em uma das unidades em Belo Horizonte, Conceição do Mato Dentro, Nova Lima, Lagoa Santa e Sete Lagoas.
 
O programa integra o processo de admissão para o ano letivo de 2024, com a possibilidade de descontos exclusivos para novos alunos, e é destinado a estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e
Ensino Médio. As provas serão realizadas na unidade educacional previamente escolhida no momento da inscrição.
 
Podem participar do concurso todos os alunos que se interessarem em ingressar no Coleguium, exceto aqueles que já estudam no colégio ou que já tenham participado dos processos de admissão para o ano letivo de 2024. O regulamento completo e o conteúdo das provas estão disponíveis no edital publicado no site do Coleguium. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3490-5000 ou diretamente na unidade de interesse.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.