29/09/2023 às 15h20min - Atualizada em 30/09/2023 às 20h14min

DRiV realiza de treinamentos sobre amortecedores e suspensão automotiva em Santa Catarina

Juliano Carreta, Supervior de Treinamento Técnico da companhia, ministrará três aulas para reparadores parceiros nas cidades de Blumenau, Indaial e Maravilha

Marcel Bruno Salgueiro
www.grupoprinter.com.br
Divulgação
A DRiV Tenneco, conglomerado mundial no segmento de componentes automotivos, realizará durante outubro uma série de treinamentos técnicos sobre suas linhas de produtos Monroe e Monroe Axios, em três cidades do estado de Santa Catarina, nos dias 02, 03 e 05 de outubro.

A iniciativa visa compartilhar as melhores práticas para a manutenção de sistemas de suspensão e amortecimento, garantindo qualidade no serviço prestado aos clientes das marcas. Além disso,  contribui para a conscientização da importância das revisões periódicas para a segurança veicular, como explica o executivo Juliano Caretta, Supervisor Técnico da DRiV e responsável pelos treinamentos: “Entre as ações corporativas e comerciais das marcas Monroe e Monroe Axios, investimos em treinamentos técnicos para estarmos próximos dos  consumidores.  O nosso foco é  aproveitar as visitas para capacitar a mão-de-obra envolvida neste mercado, garantindo a excelência na prestação de serviços . Além disso, os reparadores são grandes formadores de opinião e têm bastante credibilidade na indicação de marcas e produtos para os motoristas”.

Caretta exemplifica alguns temas importantes que serão apresentados nos treinamentos e que podem ser compartilhados com os consumidores de serviços: “O uso de amortecedores reaproveitados após o descarte, chamados de “recondicionados”, é uma situação que vem crescendo no mercado, que acaba gerando prejuízos para muitos motoristas, além de causar riscos para a segurança no trânsito. Nestes cursos abordaremos este assunto, explicando porque não é possível recondicionar um amortecedor e quais riscos o seu uso pode ocasionar a motoristas desavisados. Precisamos replicar essa informação e ninguém melhor do que um profissional de uma oficina devidamente treinado para fazê-lo”.

Os treinamentos ocorrerão nas cidades de Blumenau, Indaial e Maravilha. Para participar, os interessados devem entrar em contato com as empresas distribuidoras.

 Datas e locais dos treinamentos:
  • 02/10/23 - Blumenau: Krambeck Distribuidora de Peças
  • 03/10/23 - Indaial: Krambeck Distribuidora de Peças
  • 05/10/23 -  Maravilha: Copema Distribuidora de Peças

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.