06/09/2023 às 19h53min - Atualizada em 08/09/2023 às 00h02min

Discípulo de Luciano Pavarotti promove segunda edição de recital em Salvador

Acompanhado por cantores de Salvador e Aracaju, o tenor italiano Sabino Martemucci organiza segunda edição de recital de canto lírico no Museu de Arte da Bahia

Adm
Foto: Divulgação
Com entrada gratuita, o tenor italiano Sabino Martemucci apresenta o espetáculo “UNA NOTTE ITALIANA” na terça-feira (12), no Museu de Arte da Bahia, às 19h. 

No recital de canto lírico, o discípulo de Luciano Pavarotti vai dividir palco com artistas da Bahia e Sergipe como André Azevedo (tenor), Eugênia Niccoli (mezzo soprano), Lília Falcão (soprano), Gisane Monteiro (soprano), Marcel Mitsuzawa (tenor) e Teresa Campos (mezzo soprano), acompanhados pelo pianista Joel Magalhães.

Atualmente, Sabino Martemucci passa uma temporada no Brasil, ministrando cursos e fazendo recitais para incentivar a realização de mais eventos de ópera.

SERVIÇO: 
O QUÊ: Espetáculo “UNA NOTTE ITALIANA” com o tenor italiano Sabino Martemucci, os cantores André Azevedo (tenor), Eugênia Niccoli (mezzo soprano), Lília Falcão (soprano), Gisane Monteiro (soprano), Marcel Mitsuzawa (tenor) e Teresa Campos (mezzo soprano), acompanhados pelo pianista Joel Magalhães.
QUANDO: terça, 12 de setembro de 2023, às 19h
ONDE: Museu de Arte da Bahia
QUANTO: Entrada Gratuita (limitada à lotação do espaço)
Informações pelo WhatsApp (71) 991669376 ou pelo Instagram @sabinooperasinger

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.