06/09/2023 às 18h17min - Atualizada em 07/09/2023 às 00h04min

Ctrl+Play abre nova unidade em São João da Boa Vista, no interior de SP

Franqueados Ramon e Luciano já têm experiência com escolas de idiomas e querem oferecer às crianças novas oportunidades de aprendizado

Ctrl+Play
Ramon Thereza e Luciano Rodrigues

A Ctrl+Play, escola de programação e robótica para crianças e adolescentes, anuncia a inauguração de uma nova unidade em São João da Boa Vista, em São Paulo, no próximo mês de setembro. A franquia soma-se às 14 espalhadas pelo país durante os oito anos de história da rede e terá capacidade para 300 alunos. Os franqueados Ramon Thereza e Luciano Rodrigues Pacheco são parceiros há mais de 15 anos e também são donos da unidade da CNA, a escola de idiomas, na cidade. 

“Decidimos investir na Ctrl+Play por ver a necessidade de oferecer às crianças e adolescentes mais uma oportunidade de aprendizado, além dos cursos de idiomas. A tecnologia é encantadora, com um mercado cada vez mais forte e consistente, e proporciona um grande potencial para o futuro dos jovens. Estamos animados e confiantes nessa nova jornada e queremos entregar uma estrutura moderna e confortável aos nossos alunos”, comenta Ramon.

O objetivo da Ctrl+Play é proporcionar um ambiente educacional divertido e interativo, onde os alunos possam desenvolver habilidades de programação, robótica, criação de jogos, modelagem 3D e conceitos de lógica de forma dinâmica, divertida e envolvente. A escola utiliza metodologias de ensino modernas e recursos tecnológicos avançados para oferecer uma experiência de aprendizado estimulante e enriquecedora.

“Ficamos extremamente felizes em estreitar essa nova parceria e ver mais uma unidade sendo aberta, dessa vez para levar conhecimento e tecnologia de forma divertida aos jovens de São João da Boa Vista. Confiamos firmemente no trabalho que o Ramon e Luciano vão desempenhar nessa trajetória”, comenta Henrique Nóbrega, CEO e idealizador da marca.

A escola está localizada no endereço Rua Getúlio Vargas, 318, Centro, em São João da Boa Vista (SP). Para mais informações, entre em contato: (19) 99287-2630


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.