06/09/2023 às 12h10min - Atualizada em 07/09/2023 às 00h01min

Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, visitará sede da Fassa Bortolo na Itália

A Fassa Bortolo é uma das empresas italianas que mais investiram em Minas nos últimos anos, contribuindo para fazer da Itália o segundo país em investimentos no estado

Bruna Lucenna
Divulgação
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, visitará a sede da empresa Fassa Bortolo, na região do Vêneto, Norte da Itália, durante sua viagem à Europa, que começou dia 05/09. Integrarão a comitiva da visita o presidente do Invest Minas, João Paulo Braga, e o presidente da FIMEG, Flávio Roscoe.

A Fassa Bortolo é uma das empresas italianas que mais investiram em Minas nos últimos anos, contribuindo para fazer da Itália o segundo país em investimentos no estado. “Os aportes da Fassa somam mais de R$ 300 milhões desde 2019, quando iniciou a construção da fábrica de argamassas e rejuntes em Matozinhos, a primeira unidade fabril da empresa fora da Europa”, informa Ivan Aliberti, diretor financeiro e de comunicação da Fassa no Brasil. A unidade mineira começou a produzir em agosto de 2021 e hoje emprega cerca de 100 pessoas. Com mais de 300 anos de tradição em produtos para a construção civil, a Fassa Bortolo é líder na Itália e uma das maiores da Europa.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.