06/09/2023 às 15h09min - Atualizada em 07/09/2023 às 00h01min

COOP beneficia população de São José dos Campos com ações gratuitas de saúde

Entre janeiro e agosto foram realizados 14.672 atendimentos

COOP
DIVULGAÇÃO
Como forma de poder levar conhecimentos e estimular o cuidado com a saúde por meio de serviços gratuitos de aferição de pressão arterial, teste de glicemia e cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC), a Coop lançou em 2012, o programa social Blitz da Saúde e somente neste ano, entre os meses de janeiro e agosto, foram efetuados 14.672 atendimentos gratuitos nas cidades onde possui unidade de negócios.

O programa segue um calendário mensal e por meio de uma van personalizada adaptada com todos os recursos de um consultório, um farmacêutico e um operador de drogaria realizam os exames e fornecem orientações e dicas de saúde aos cooperados e clientes. “Promover a saúde, a educação e o interesse pelas comunidades onde atuamos faz parte do DNA da Coop”, destaca Luciana Benteo, responsável pela plataforma de sustentabilidade Coop Faz Bem, que agrega a Blitz da Saúde no pilar Coop Faz Bem Pra Comunidade.

Na terça-feira (12 de setembro), no horário das 10h às 13 horas, a Blitz da Saúde estará na unidade Coop Morumbi, localizada na Avenida Dr. João Batista de Souza Soares, 2.185 – São José dos Campos.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, uma unidade de loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo)  e 73 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. 

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.