05/09/2023 às 14h33min - Atualizada em 06/09/2023 às 00h03min

ACISA participa do Circuito Andreense de Empreendedorismo na Vila Gilda

ACISA
Marli Popolin/MP
A ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André novamente marcará presença em mais uma edição do Circuito Andreense de Empreendedorismo, que acontecerá amanhã (6 de setembro), na Praça Pompéia, Vila Gilda.

Das 10h às 16h, os empreendedores locais poderão obter informações sobre serviços, palestras e cursos de capacitação disponibilizados pela entidade associativa. Durante o evento, também haverá estandes de outros parceiros do programa que fornecerão informações sobre gestão de negócios, regularização fiscal, crédito, consultoria e cadastro de currículos no Centro Público de Emprego Trabalho e Renda (CPETR) de Santo André. 

Criado em 2018, o Circuito Andreense de Empreendedorismo é uma iniciativa da Prefeitura de Santo André, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego e pela Escola de Ouro Andreense, em parceria com a ACISA, Sebrae e AGG Fiscal.

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos de destaque da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.