04/09/2023 às 11h56min - Atualizada em 05/09/2023 às 00h03min

DESENREDOS: uma Jornada de emoções, amor e reflexão chega aos palcos do Teatro Espaço ao Cubo

Carlos Augusto Rodrigues Arruda
Tela Urbana
Prepare-se para uma experiência teatral que vai emocionar e tocar o coração de todos! Com estreia marcada para o dia nove de setembro, o Teatro Espaço ao Cubo abre suas cortinas para receber Desenredos - um espetáculo que promete levar o público a uma jornada única de amor, superação e reflexão.

Em Desenredos, as complexidades dos relacionamentos humanos ganham vida de forma cativante. Sob os holofotes, sete personagens envolventes têm suas vidas entrelaçadas de maneira única, explorando temas profundos que vão desde preconceitos e ansiedade até a busca por conexões genuínas. Amor, narcisismo, ansiedade e poesia complementam esta jornada, que transportará o público para um mundo de emoções e questionamentos, que convidam a uma reflexão profunda sobre nós mesmos e as relações que construímos.

Desenredos nos convida a olhar além das aparências e explorar o intrincado tecido dos relacionamentos Humano
No coração deste espetáculo está a busca pela identidade, pela superação de traumas e pelo poder de reconstruir laços desgastados. À medida que a trama se desenrola, os personagens nos ensinam que todos somos um emaranhado de histórias e sentimentos, prontos para serem desvendados.

O diretor Julio Adamanto, que está à frente do texto e direção fala sobre a essência do espetáculo:  “Desenredos é uma montagem que tece a emoção com fios de poesia a cada cena, tocando a alma em um espetáculo inesquecível”.

Se você procura uma experiência teatral que transcenda, que toque sua alma e o faça pensar, "Desenredos" é a resposta. Não perca esta oportunidade única de vivenciar a magia dos palcos e se conectar com personagens que refletem nossas próprias jornadas.

Serviço
Desenredos - de 9 de setembro a 14 de outubro
Horário: 20h30
Texto e Direção: Julio Adamanto
Elenco: Aline Bueno, Anna Carvalho, Caio Perez, Dan Gomez, Dayzon Nascimento, João Alves, Karla Volpato, Marlon Severo e Pedro Prado.
Local: Teatro Espaço ao Cubo
Endereço: Rua Brigadeiro Galvão, 1010 – Barra Funda
Ingressos: de R$ 30 a R$ 80
Link de compra: https://bileto.sympla.com.br/event/84802
Assessoria de Imprensa: Carlos Augusto Rodrigues




 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.