04/09/2023 às 17h05min - Atualizada em 05/09/2023 às 00h03min

Advogada de Belém conquista segundo pódio consecutivo no Circuito OAB de Corrida de Rua, no Pará

Dulcilene Silva Pessoa foi bronze na categoria Advocacia - 50 a 59 anos-, na segunda etapa, em Marabá, neste domingo (3). Na abertura, em Ananindeua, tinha comemorado o primeiro lugar

Doro Jr.
Divulgação
Duas etapas, dois pódios. A advogada paraense Dulcilene Silva Pessoa é destaque no 11º Circuito OAB de Corrida de Rua, que terá total de seis provas por cidades do Pará até o final do ano. O segundo pódio consecutivo foi conquistado neste domingo (3), em Marabá. Dulci, como é conhecida, ficou em terceiro lugar na etapa, comemorando a medalha de bronze. Antes, na abertura do evento, no município de Ananindeua, no dia 20 de agosto, terminou na primeira colocação.

A prova tem um percurso de 7 km e a paraense compete na categoria Advocacia – 50 a 59 anos. O evento é aberto a advogados e corredores em geral, reunindo participantes a partir de 18 anos e até 60+, no masculino e no feminino. Em Marabá, foram cerca de 400 participantes.

Corredora máster em corrida de rua, a paraense Dulci, com 26 anos de advocacia, recebeu uma homenagem na etapa de Marabá por ser pioneira nas competições entre advogados no Pará, participando desde a criação da Corrida dos Advogados da OAB/PA e do Circuito.

"Muito feliz com o resultado, por ser a única entre os participantes com dois pódios seguidos, e emocionada com a homenagem", afirmou Dulcilene, que está à frente do Escritório de Advocacia Dulcilene Pessôa.

Depois de Marabá, o Circuito segue para Paragominas, no dia 1º de outubro; Santarém, no dia 12 de outubro; Parauapebas, no dia 12 de novembro; e Belém, no dia 17 de dezembro, encerrando a temporada na capital paraense.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.