04/09/2023 às 16h37min - Atualizada em 05/09/2023 às 00h01min

Centauro apoia Rocky Spirit, maior festival de cinema esportivo ao ar livre do Brasil

O evento gratuito ocorre no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, e na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, e contará com produções nacionais e internacionais

Doro Jr.
Divulgação
O Rocky Spirit 2023 ganha um parceiro de peso. O maior festival de cinema ao ar livre do Brasil, com filmes sobre esporte, meio ambiente e aventura, totalmente gratuito, anuncia o apoio da gigante do varejo de produtos esportivos Centauro para as exibições em São Paulo, no Parque Villa-Lobos, dias 16 e 17 de setembro, e no Rio de Janeiro, dias 23 e 24, na praia de Ipanema. A empresa também oferecerá a versão on-line do festival, entre 25 de setembro e 8 de outubro no site oficial do evento: https://rockyspirit.com.br/.

A chegada da Centauro agrega mais opções para o público que acompanhará as exibições nos telões montados ao ar livre, no final de tarde, com produções nacionais e internacionais. Além dos filmes, o Rocky Spirit conta com uma programação recheada de ativações ao longo do dia. São atividades de recreação infantil, aulas de skate, sempre com a intenção de reunir toda a família. No Parque Villa-Lobos, a Centauro também irá proporcionar aulas de yoga aos visitantes.

"Receber o apoio da Centauro para o Rocky Spirit é a confirmação de que estamos no caminho certo. Temos o mesmo DNA: buscamos inspirar as pessoas a buscar uma vida mais saudável, ativa e conectada com a natureza. São parcerias como essa que nos ajudam a melhorar cada vez mais o evento e a alcançar mais público para o Festival. Tudo isso aliado à exibição dos melhores documentários com histórias inspiradoras, sempre tendo o esporte e a vida ao ar livre como pano de fundo, em telões de alta definição", ressalta Andrea Estevam, diretora do festival e responsável pela curadoria dos documentários.

"Nós da Centauro acreditamos que o esporte tem o poder de transformar vidas e é nosso papel inspirar e incentivar a atividade física", afirma Fernanda Arechavaleta, diretora de Marketing da Centauro. "Além de uma curadoria incrível de histórias inspiradoras e emocionantes, o Rocky Spirit vai promover muitas atividades ao ar livre para motivar as pessoas a começarem a se exercitar para uma vida mais saudável."

Dos cerca de 300 filmes avaliados, 52 produções de 14 países foram selecionadas para a exibição no Rocky Spirit 2023, sendo sete brasileiras. São temas que variam entre escalada, bike, skate, surf e estilo de vida ao ar livre em geral.

A expectativa da organização do festival, que chega ao 13º ano, é repetir o sucesso de 2022, quando recebeu cerca de 3 mil pessoas entre as exibições no Parque Villa-Lobos, praia de Ipanema e nas Vilas Olímpicas da Gamboa e Nilton Santos, na Ilha do Governador, além de milhares acessos ao site para acompanhar a versão on-line do Rocky Spirit.

O Rocky Spirit 2023 tem patrocínio da Prefeitura do Rio e apoio da Centauro e do Parque Villa-Lobos. As mídias oficiais do evento são Go Outside e Hardcore. A realização é do Rocky Mountain em parceria com a Mountainfilm.

Serviço
São Paulo
 - Parque Villa-Lobos
16 e 17 de setembro
Horário: das 13h às 22h

Rio de Janeiro - Praia de Ipanema
23 e 24 de setembro 
Horário: das 17h às 20h

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.