31/08/2023 às 17h49min - Atualizada em 02/09/2023 às 00h00min

Felicidade será o tema do estande da Supergasbras na edição de 40 anos da Bienal do Livro do Rio

Programação contará com atrações musicais, circenses e teatrais

Assessoria de imprensa
Divulgação
A felicidade será o tema do estande da Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP, na Bienal do Livro do Rio, de 01 a 10 de setembro, no Riocentro.

Durante os dez dias do evento, que este ano comemora 40 anos, a companhia promoverá diversas atividades voltadas para as famílias que visitarem a Bienal, além de atrações musicais, circenses e teatrais como o clássico “Os Saltimbancos”. O estande da Supergasbras fica no pavilhão 4 (verde).

“Desde 2010, participamos de Bienais. Somos uma empresa que acredita na educação e na cultura como elementos de inovação e transformação”, diz a coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Supergasbras, Lucinda Miranda. Para ela, estar presente num evento como esse reforça o compromisso com a responsabilidade socioambiental e desenvolvimento sustentável, pilares da Supergasbras.

A Bienal acontece no Riocentro, de 01 a 10 de setembro, das 9h às 21h (segunda a sexta), das 10h às 22h (sábado e domingo) e das 9h às 22h (feriado).
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.