28/08/2023 às 15h19min - Atualizada em 01/09/2023 às 00h02min

Premiação reconhece as melhores práticas na relação entre o público e o privado

Prêmio Marco Maciel 2023 promovido pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) acontece no próximo dia 30, em Brasília

Pollyana Cabral Porto
Abrig


A Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) tem a satisfação de anunciar a chegada da 6ª edição do Prêmio Marco Maciel, marcando o mês de seu 16º aniversário. O evento será realizado em 30 de agosto, às 19 horas, no Panteão da Pátria.

O Prêmio Marco Maciel é a maior e mais importante iniciativa de reconhecimento e divulgação de ações notáveis envolvendo a atividade de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) no Brasil. Além de divulgar as melhores práticas de atuação no setor. A cerimônia de premiação reunirá profissionais, líderes e especialistas proeminentes, proporcionando um espaço para reconhecimento das conquistas e avanços no setor ao longo dos anos.

"A presença na Praça dos Três Poderes, em comemoração a este importante marco de nossa instituição e de nossa atividade, vai além de uma simples celebração; trata-se de um ato que evidencia a legitimidade e a relevância inquestionável de nossa contribuição para o país, tornando-o mais democrático e mais transparente", declarou Carolina Venuto, presidente da Abrig.

Fundada há 16 anos, a Abrig se firmou como um elo significativo entre os setores público e privado, desempenhando um papel fundamental nas interações entre essas esferas. O Prêmio Marco Maciel, nomeado em memória ao senador Marco Maciel, reforça o compromisso da associação com a excelência nas relações governamentais.

Este ano, o Prêmio irá homenagear ao todo 12 empresas e entidades que se destacaram nas categorias: RIG em Organização Pública, RIG em Organização Privada ou Mista, RIG na Sociedade Civil Organizada e Protagonismo Feminino. “Nossa missão é fortalecer a atividade de RIG por meio do reconhecimento das entidades e dos profissionais que se empenham em atuar de forma ética e transparente”, afirma Venuto.
Diversas autoridades dos Três Poderes foram convidadas para a cerimônia.

Estão previstas as participações do procurador-geral da República, Antônio Augusto Aras; do senador Omar Aziz, presidente do Conselho de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC); do senador Izalci Lucas, relator do projeto de regulamentação da atividade de Relações Institucionais e Governamentais na CTFC; e do deputado Lafayette de Andrada, autor do substitutivo do PL 1202/2007 aprovado na Câmara.

A participação no Prêmio Marco Maciel 2023 é gratuita para associados e parceiros Abrig. Demais membros da sociedade civil e representantes de empresas podem participar adquirindo convite por meio dos canais oficiais de comunicação da entidade.

SERVIÇO

Prêmio Marco Maciel
Data: 30/08
Hora: 19h
Local: Panteão da Pátria, Praça dos Três Poderes, Brasília
Convites disponíveis para não associados pelo link: https://bit.ly/3Y5GBAg
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.