30/08/2023 às 14h37min - Atualizada em 31/08/2023 às 00h03min

Atleta do Piauí patrocinado por empresa de Brasília correrá 54km no Desafio Paraty Brazil by UTMB

Paulo Gomes, o Palomi, participará da competição de trail running que ocorre entre os dias 21 e 24 de setembro em Paraty, no Rio de Janeiro

Qu4tro Comunicação e Assessoria Estratégica
Divulgação
O atleta de trail running do Piauí Paulo Gomes, mais conhecido como Palomi, se prepara para enfrentar o emocionante Desafio Paraty Brazil by UTMB, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de setembro em Paraty, no Rio de Janeiro. O desafio Paraty Brazil by UTMB atrai trail runners de todos os cantos do país, e apresentará provas divididas por distâncias: de 23 km, 35 km, 54 km e 110 km.  

Paraty é uma cidade histórica e apresenta uma beleza natural exuberante, garantindo o título de patrimônio Cultural e Natural da UNESCO. Durante os dias de competição, Paulo Gomes terá que enfrentar um percurso técnico e exigente de 54km, em meio a terrenos que variam entre as areias das praias e as desafiadoras montanhas da cidade. 

Palomi já participou de diversos desafios durante sua jornada no trail running e está acostumado com longas distâncias, acima de 42 km corridos. Tudo isso em trilhas, sempre próximo da natureza. 

“Cada trilha tem suas particularidades e suas dificuldades, mas quando eu me aventuro no trail running eu procuro esquecer as dificuldades e me  preocupo em viver cada momento do percurso. A corrida em trilhas é um vício, uma paixão, e eu estou feliz em participar de mais um desafio”, afirmou. 

Esporte como válvula de escape

O piauiense de Piracuruca divide o tempo do seu trabalho no ramo alimentício com a paixão que ele tem pelo trail running. Desde a produção de petas na cidade ao Norte do Piauí até a venda dos produtos em Teresina, tudo tem a supervisão de atleta.

Durante os últimos três anos, a corrida pela natureza tem se tornado uma válvula de escape para o corredor em meio ao agito da rotina de trabalho acelerada. Quando não está nas vendas de petas, o corredor aposta em supermaratonas.

“O dia a dia é duro e corrido, mas o esporte recompensa sempre”, diz Palomi.

Patrocínio

A empresa brasiliense Qu4tro Comunicação e Assessoria Estratégica é a patrocinadora oficial e exclusiva do atleta de trail running e tem como valor e compromisso investir em responsabilidade social dentro e fora do Distrito Federal. 

A CEO da empresa, Claudia Marques, expressou seu sentimento de orgulho e satisfação com a parceria, e suas expectativas para mais um desafio do atleta. “Palomi é o orgulho da Qu4tro. Um atleta dedicado, comprometido e sempre pronto para novos desafios. Tenho certeza que nesse desafio em Paraty ele vai demonstrar isso, pois a motivação dele é a própria paixão pelo esporte”, afirma Claudia.

Claudia lembra que o trabalho de responsabilidade social realizado pela Qu4tro é um somatório de atos da empresa que direcionam suas atividades para o bem-estar social. "Na nossa agência de comunicação, nossos negócios visam o interesse coletivo e não somente os lucros, uma vez que priorizamos o todo" faz questão de frisar a CEO.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.