30/08/2023 às 14h55min - Atualizada em 31/08/2023 às 00h03min

Dulcilene Pessoa busca segunda vitória no Circuito OAB de Corrida de Rua, em Marabá (PA)

Prova será realizada neste domingo (3), aberta a advogados e, também, corredores em geral. Paraense compete na categoria Advocacia - 50 a 59 anos-, em que comemorou o primeiro lugar na etapa de abertura, em Ananindeua

Doro Jr.
Divulgação

 Entre os meses de agosto e dezembro, a 11ª edição do Circuito OAB/PA de Corrida de Rua estará movimentando advogados e corredores em geral, com um total de seis etapas por diferentes cidades do estado do Pará. Entre os inscritos, destaque para a advogada paraense Dulcilene Silva Pessoa. Vencedora da etapa de abertura, em Ananindeua, no dia 20 deste mês, vai em busca de mais um pódio neste domingo (3), na segunda etapa, em Marabá.

Dulcilene venceu em Ananindeua, com percurso de 7km, na categoria Advocacia – 50 a 59 anos, e volta a competir neste domingo, com início marcado para 6h. O Circuito reúne participantes a partir de 18 anos e até 60+, no masculino e no feminino, com premiação no Geral e por categorias.  

Corredora máster em corrida de rua, a advogada paraense é pioneira nas competições entre advogados no Pará, participando desde da criação da Corrida dos Advogados da OAB/PA e do Circuito.

"O evento busca incentivar os profissionais da advocacia na prática do esporte, junto com a sociedade civil, na busca de qualidade de vida. Sem falar na missão de inclusão social por meio do esporte e a valorização da vida e da saúde", destaca Dulcilene, que está à frente do Escritório de Advocacia Dulcilene Pessôa. Ela pretende disputar todas as etapas do Circuito e para isso está buscando patrocínio.

Depois de Marabá, o Circuito segue para Paragominas, no dia 1º de outubro; Santarém, no dia 12 de outubro; Parauapebas, no dia 12 de novembro; e Belém, no dia 17 de dezembro, encerrando a temporada na capital paraense.

No dia 13 de agosto, Dulci, como é conhecida, comemorou o Dia do Advogado participando do Festival Vamos Passear, realizado no Mangueirão, ao lado da mãe, Dilma Cascaes.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.