28/08/2023 às 15h25min - Atualizada em 31/08/2023 às 00h01min

Aplicativo para elaboração de programas nutricionais para produção animal é lançado pela Agronorte

O AgroPlanz é uma moderna e prática tecnologia que ajudar o criador a planejar o manejo nutricional das suas atividades zootécnicas

Fernanda de Souza Martins
Crédito - Divulgação
A Agronorte, empresa líder em alimentação animal no Tocantins apresenta seu mais recente lançamento: o aplicativo Agronorte Planz, moderna e prática tecnologia que ajudar o criador a planejar o manejo nutricional das suas atividades zootécnicas – seja pecuária de corte, pecuária de leite, avicultura (corte e postura), suinocultura, equinos, aquicultura e pets (cães e gatos). 
“O Agronorte Planz possibilita ao criador acompanhar com mais facilidade os planos nutricionais a ser seguidos, incluindo o controle do estoque de rações e de suplementos nutricionais. Ele permite fazer lista de compras para períodos pré-determinados e definir tarefas a ser executadas para cada criação. Ele permite organizar, simular, acompanhar e planejar o estoque e a criação, sendo perfeito para criadores de qualquer porte”, explica informa Vinicius Carvalho, diretor da Agronorte. 
O Agronorte Planz é muito fácil de utilizar. Basta seguir as orientações da tela, incluir as informações específicas de cada lote e o aplicativo mostra o pacote nutricional a ser utilizado com a maior eficiência e o melhor custo-benefício.
Sobre a Agronorte – Constituída em 1985, a empresa é líder em alimentação animal do Tocantins e tem atuação diversificada, com fazendas de pecuária (cria e recria), piscicultura, logística, armazenagem e trade de milho e soja (mercados interno e exportação), revendas de produtos agropecuários, fabricação de rações animais, posto de combustível e loja de conveniência. A Agronorte gera 700 empregos diretos e tem sólido crescimento nos últimos anos. A empresa está presente nas regiões Nordeste e Norte do país. Mais informações: www.agronorte.net

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.