29/08/2023 às 14h14min - Atualizada em 30/08/2023 às 00h01min

H.Olhos Unidade Clinoft, na zona leste, lança Programa de Benefícios para quem não tem plano de saúde

Gabriel Santos
https://www.hospitalholhos.com.br/
Divulgação - H.Olhos

O H.Olhos-Hospital de Olhos agora está presente na Zona Leste de São Paulo, por meio da unidade Clinoft, 
planejada para oferecer uma gama completa de serviços, incluindo todas as especialidades oftalmológicas e um centro de diagnóstico equipado com tecnologia de ponta.
 

A inauguração da clínica  traz consigo a introdução de um inovador Programa de Benefícios. Ao se cadastrar no programa Visão Saúde, os pacientes receberão um cartão personalizado com um número exclusivo, permitindo que desfrutem de condições acessíveis ao apresentar o cartão durante as consultas. Esse programa visa preencher a lacuna deixada por aqueles que não possuem planos de saúde ou enfrentam desafios financeiros.

 

Além de uma ampla variedade de serviços clínicos, o H.Olhos também se destaca por sua abordagem multidisciplinar, abrangendo especialidades como tratamento de catarata, correção refrativa, glaucoma, estrabismo e cirurgias plásticas. A clínica conta com um parque tecnológico avançado, onde realiza exames complementares e mapeamento de retina, assegurando diagnósticos precisos e tratamentos eficazes.


Quanto a procedimentos estéticos, o H.Olhos unidade Clinoft oferecerá uma sala exclusiva para procedimentos não cirúrgicos, incluindo botox, fraxx, bioestimulação e outros tratamentos. Essa abordagem abrangente reafirma o compromisso do H.Olhos em proporcionar soluções para melhorar a qualidade de vida e a autoestima dos pacientes.

 

Sobre o H.Olhos

Reconhecido no mercado há mais de 39 anos, o H.Olhos é um hospital que pertence à rede Vision One, referência em casos de alta complexidade de oftalmologia, contando com centro cirúrgico, centro de diagnóstico e consultórios equipados com aparelhos de última geração voltados à saúde ocular. Em 2021, o H.Olhos Paulista foi acreditado com nível 3 de excelência, a mais alta certificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA), o que reforça sua cultura organizacional de melhoria contínua com maturidade institucional. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.