24/08/2023 às 14h27min - Atualizada em 27/08/2023 às 00h04min

Com apoio da Google Cloud, Sauter University realiza treinamento para a formação de profissionais de Cloud e DevOps

O braço educacional da Sauter realizará mais um treinamento imersivo feito para o desenvolvimento de habilidades sobre os recursos que o Google Cloud oferece e como utilizá-los

Thaiza Ribeiro
Foto: Divulgação

Entre os dias 1 e 2, 8 e 9, 15 e 16 de setembro, a Sauter, parceira de evolução digital que ajuda a construir a próxima geração de serviços de tecnologia na América Latina, por meio do seu braço educacional Sauter University - Cloud Engineer, realizará mais um treinamento imersivo feito para o desenvolvimento de habilidades sobre os recursos que o Google Cloud oferece e como utilizá-los. Além disso, Sauter realizará a contratação dos profissionais que mais se destacarem.

Com o objetivo de ser um programa com bastante bagagem prática, o treinamento contará com a presença de alguns profissionais, entre eles estão Evandro Berto e Ismalhe Ferreira, especialistas em Cloud Engineer, e João de Paula, especialista em SRE, terá 60 horas de duração e contará com o apoio do Google Cloud e parceria do IFPE - Garanhuns, local do treinamento. O curso possui somente 40 vagas e será direcionado para os alunos de Garanhuns.

Neste bootcamp da Sauter University, os participantes trabalharão temas como Conceitos de Cloud Computing, Overview Google Cloud Platform, Compute Engine, Networking, Segurança, Controle de Custos, Infra as Code (IaC), CI/CD, Storage e Banco de Dados, além de ter a disponibilidade de qwiklabs para os alunos praticarem os tópicos abordados. Contudo, o curso ainda disponibiliza conhecimento relacionados ao atendimento, monitoramento e introdução aos Devops.

Sobre a Sauter - Fundada em meio à pandemia em 2020, a Sauter é referência em serviços de Cloud, Analytics e Engenharia de Software. Nossa missão é habilitar empresas para processos digitais ágeis, assertivos e eficientes em custo. A empresa saltou de R$600 mil faturados em seu primeiro ano, para registrar R$80 milhões em 2023. Com mais de 100 pessoas em seu time, está sediada em São Paulo e atende clientes no Brasil, Chile, Argentina, México e outros.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.