24/08/2023 às 17h43min - Atualizada em 27/08/2023 às 00h03min

No comando do Ferroviário, Paulinho Kobayashi passa dos 80% de aproveitamento

Equipe está na final da Fares Lopes e nas quartas da Série D

Tuddo Assessoria
Ferroviário-CE Divulgação
Paulinho Kobayashi disputa a final da Copa Fares Lopes e a reta final do Campeonato Brasileiro da Série D. 

Nessa quarta (23 de agosto), o time abriu vantagem sobre Iguatu, ao vencer por 1 a 0, na primeira partida da final da Fares. 

“Conseguimos construir algumas situações de jogo, o adversário veio bem postado e a partida foi bem equilibrada. Criamos oportunidades e, ao final conseguimos concluir em gol coroando nossa equipe. Fico feliz pela vitória, é um passo dado, mas não é a conquista do título, sabemos que tem a volta e que será difícil. Seguimos focados”, conta Paulinho. 

No comando do Ferroviário desde novembro de 2022, o treinador tem até o momento 47 jogos disputados, com 26 vitórias, 14 empates e 7 derrotas entre Pré Copa do Nordeste, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Cearense, Série D e Fares Lopes, o que remete a 81% de aproveitamento.

A equipe marcou 81 gols, sofreu 44 e tem saldo de 37.

“Estou muito feliz aqui. A diretoria tem apoiado e confiado muito no trabalho, assim como os atletas que se empenham muito a todo momento e isso reflete em nosso trabalho. O torcedor sempre está presente também incentivando. Seguimos muito concentrados em buscar os objetivos”, explica Paulinho, que apronta o time para a decisão na Série D.

A partida contra o Maranhão está marcada para domingo (27 de agosto), às 15 horas.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.