24/08/2023 às 11h21min - Atualizada em 26/08/2023 às 00h01min

SPA em SP introduz os cinco passos para emagrecimento saudável na vida dos hóspedes

SPA Água Santa, em Descalvado (SP) tem equipe multidisciplinar para garantir bem-estar.

Via Assessoria
Via Assessoria
Divulgação
A busca pelo emagrecimento é desafiadora, especialmente quando as tentações do cotidiano parecem estar sempre à espreita. Foi pensando nisso que a Haydée Maria Pozzi fundou o SPA Água Santa, no interior de SP. Ela defende cinco benefícios transformadores de emagrecer em um ambiente dedicado ao bem-estar.

Segundo Haydée, "a adesão ao programa do spa é o primeiro benefício", eliminando as distrações e tentações que dificultam a jornada rumo ao emagrecimento. Ao dar esse passo, a pessoa mergulha em um ambiente saudável, livre de obstáculos. "A pessoa se blindou dos perigos e agora ela já está num ambiente saudável", destaca a fundadora.

A fundadora ressalta a importância do acompanhamento multidisciplinar como o segundo benefício. Através de profissionais como psicólogos, nutricionistas e personal trainers, os participantes têm a oportunidade de abraçar a ideia do emagrecimento, enquanto contam com um ambiente perfeito para iniciar a jornada. "Ela vem porque sabe que aqui ela vai estar tudo certinho para ela", afirma.


Um dos desafios mais complexos no processo de emagrecimento é a reeducação alimentar. Haydée explica que, no spa, a reeducação alimentar se inicia desde o café da manhã, incentivando os participantes a adotarem uma rotina de alimentação saudável. "Essa é a proposta que ela vai perseguir. E é possível comer pouco. Detalhe: sem passar fome", assegura.

A prática regular de atividade física é outro pilar fundamental no processo de emagrecimento. Haydée destaca a importância de superar a crença de que o peso impede o exercício, enfatizando que, ao adotar uma alimentação saudável e se exercitar, "ela vai treinar tudo certinho na parte física, na alimentação, olhar e perceber que o pouco basta". O retorno do "bom humor" e da vontade de viver é um dos resultados emocionais da atividade física.

O quinto e mais crucial benefício é o "aprendizado e a construção da consciência". Haydée destaca que a rotina e a disciplina estabelecidas no spa facilitam a vida após a saída, proporcionando ferramentas para a manutenção dos resultados. "A rotina aqui, ela também vai existir, mas ela vai perceber que ela criou o bom humor, ela tá mais ágil, ela sobe uma escada pra não cansar tanto, não está morrendo de fome", ressalta.

Cliente do SPA Água Santa, a confeiteira Caroline Rodrigues viu a importância de um espaço como esse para quem busca emagrecer. Ela chegou ao local com 120 quilos e já perdeu 37. “Você aprende desde a quantidade de comida, regularizar seus horários… de dormir, de acordar, de comer e de treinar. Então você tem uma adequação do seu estilo de vida”, garante.

Em resumo, o SPA Água Santa não apenas proporciona uma jornada de emagrecimento, mas também oferece um ambiente propício para a transformação integral. Com a liderança de Haydée Maria Pozzi, o spa se tornou um refúgio para aqueles que buscam não apenas perder peso, mas também adotar um estilo de vida saudável e duradouro.

O Spa Água Santa fica na Rodovia Deputado Vicente Botta, 131, entre as cidades de Descalvado e São Carlos, no interior paulista. O acesso é pela Rodovia Anhanguera. Através do site www.spaaguasanta.com.br o interessados podem conhecer melhor o espaço, saber preços e fazer as reservas.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.