21/08/2023 às 10h44min - Atualizada em 22/08/2023 às 00h02min

ZigAuto ganha novas calculadoras para auxiliar motoristas

Dentre as funcionalidades está a que indica qual combustível mais vantajoso na hora de abastecer

Tuddo Assessoria
tuddo assessoria
Zignet Divulgação
O ZigAuto, desenvolvido pela fintech Zignet, traz ao usuário ainda mais funcionalidades. São quatro novas calculadoras: estimativa de IPVA, viagem, combustível e de financiamento. Tudo pensado para ser utilizado de forma prática.

Com o IPVA, por exemplo, o usuário pode calcular a estimativa do imposto de um veículo por meio do valor da Tabela FIPE e do estado em que está registrado.

*Vai viajar?*
Com o ZigAuto, basta digitar o trajeto que o aplicativo calcula os possíveis custos da viagem com combustível e pedágio, caso tenha algum em seu caminho.

E na calculadora de combustível, basta informar os valores da gasolina ou álcool para que ele indique qual dos dois combustíveis vale a pena no momento para abastecer. Função de extrema importância nesse momento em que houve alta nos preços dos combustíveis.

Por fim, também é possível fazer uma simulação do financiamento de um veículo, aplicando a valor de entrada e a taxa de financiamento.

“Os investimentos seguem para que a gente leve as melhores funcionalidades aos usuários. Estamos sempre pesquisando para ter um produto de usabilidade fácil e que facilite o dia a dia daqueles que o utilizam”, conta Paulo Loffreda, acionista da Zignet.

O ZigAuto já conta com alertas sobre os vencimentos de IPVA e licenciamento dos veículos cadastrados no aplicativo, consulta de CNH, consulta e emissão de CRLV, localização de oficinas mecânicas e postos de gasolina mais próximos, alertas de rodízio, entre outros.

Além disso, há a possibilidade de parcelamento de débitos automotivos em até 12x.

*Sobre a Zignet*

A Zignet oferece aos usuários uma plataforma totalmente integrada que permite escolher a forma como prefere quitar seus débitos, seja presencialmente nos postos de atendimento, online no website www.zignet.com.br ou baixando ou com ZigAuto.

A empresa vem se tornando referência em serviços para o motorista e planeja investir mais de R$10 milhões em novas tecnologias nos próximos 2 anos.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.