21/08/2023 às 11h05min - Atualizada em 22/08/2023 às 00h02min

Webmotors leva o game ‘Pit Stop Wall’ à 7ª edição do Taste São Paulo Festival 2023

Jogo permitirá aos visitantes testarem suas habilidades ao volante e conquistarem diversos prêmios;

João Pedro Ribeiro
Divulgação
  • Jogo permitirá aos visitantes testarem suas habilidades ao volante e conquistarem diversos prêmios;
  • Marca também terá um espaço interativo e instagramável para o público tirar fotos e vivenciar uma experiência inesquecível;
  • O evento é para quem tem fome de comida boa e a Webmotors é para quem tem fome de carros e motos novos”, afirma Cris Rother, CMO da empresa

São Paulo, agosto de 2023 - A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, leva à sétima edição do Taste São Paulo Festival um game interativo para os visitantes testarem as suas habilidades ao volante e conquistarem diversos prêmios. 

Além do jogo, batizado de “Pit Stop Wall”, a empresa terá um espaço instagramável para o público interagir com o cenário, tirar fotos, compartilhar os registros nas redes sociais e vivenciar uma experiência inesquecível. No espaço Fire Pit by Santander, em uma ação patrocinada pela Webmotors, o renomado chef Henrique Fogaça vai ministrar uma aula de culinária e ensinar o preparo de receitas.

A Webmotors fará também uma ação de influência com o próprio Fogaça, que divulgará em seu Instagram a presença da marca no evento, e com a influencer de motos Day Miguel, que visitará o estande do marketplace e participará da masterclass do famoso chef.

“A aquisição de um veículo envolve interesses que se estendem para além do âmbito automotivo, e a culinária representa um dos elementos mais relevantes dessa lista", observa Cris Rother, CMO da Webmotors. "Integrar essas experiências é parte fundamental da nossa estratégia de desenvolvimento de identidade de marca."

Segundo Rother, estar presente em um evento com a relevância e a visibilidade do Taste São Paulo Festival é um dos pilares da estratégia corporativa da Webmotors para conectar a marca com seus usuários. “O evento é para quem tem fome de comida boa, e a Webmotors é para quem tem fome de carro novo”, ressalta.

Para esta edição a previsão da organização do evento é de receber 45 mil pessoas para degustar uma gastronomia de ponta. O Taste São Paulo Festival acontece de 18 a 20 e de 25 a 27 de agosto no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Para saber mais, acesse Link.
 

Sobre a Webmotors   

AWebmotors foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e é o principal ecossistema automotivo, que engloba desde a compra, venda e uso do veículo, oferecendo soluções completas para o segmento no Brasil. Fundada em 1995, Webmotors foi pioneira na inovação do marketplace online automotivo e continua a definir o padrão para compra, venda e pesquisa online automotiva.

Em 2002, o Grupo Santander Brasil se juntou à Webmotors como seu principal parceiro e, em abril de 2013, a empresa deu boas-vindas à Carsales, que adquiriu uma participação de 30%. Desde então, a empresa de tecnologia australiana contribuiu para a aceleração do crescimento da Webmotors e, em março de 2023, a Carsales aumentou sua participação acionária na Webmotors para 70%. O Santander mantém os outros 30%, além da exclusividade comercial, sendo o parceiro de crédito, seguros e soluções financeiras para transações feitas por meio da plataforma da Webmotors.
 

Informações para a imprensa – Webmotors   

RPMA Comunicação

Jaqueline Nunes: [email protected] - (13) 98821-0853

João Pedro Ribeiro - [email protected] - (11) 98151-3704
 

Relações com a imprensa – Santander Brasil

Felipe Guimarães: [email protected] 

(11) 3553-5157 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.