21/08/2023 às 12h05min - Atualizada em 22/08/2023 às 00h02min

Texneo participa do Febratex Summit e tem como premissa negócios sustentáveis e inovadores

Empresa destaca o Texneo Tour, período onde as portas da fábrica estarão abertas para visitas gratuitas

Luiza Fidelis
Divulgação

Apresentar a importância de investir em tecnologias sustentáveis e compartilhar conteúdos relevantes para o mercado da indústria têxtil. É com esse foco que a Texneo, uma das maiores indústrias têxteis da América Latina, comparece ao Febratex Summit 2023.

O congresso da Febratex, maior feira das Américas para a indústria têxtil,  reúne especialistas em tecnologia, inovação e negócios do setor têxtil para discutir tendências, desafios e oportunidades da indústria. A edição Summit acontecerá nos dias 23 e 24 de Agosto, em Blumenau/Santa Catarina, e contará com inúmeros expositores, marcas e soluções com diferentes focos. 

Promover o conhecimento e difundir informações sobre sustentabilidade e inovação para indústria têxtil, é o foco do evento, além de apresentar soluções que empresas expositoras trarão para promover a prática de negócios com foco nos três pilares: Inovação, Business e Sustentabilidade. 

Com um stand de 16m², no espaço Advanced 3, a Texneo vai expor seu portfólio reforçando as tecnologias presentes como Air, antimicrobiano, HighClo, proteção UV 50+ e Dry, além de produtos com alta cobertura e alta compressão. Na coleção, o destaque será para a linha TexneoGreen, que oferece um diferencial para as coleções ao adotar práticas ecológicas e diversos procedimentos têxteis que respeitam o meio ambiente. Além disso, também contam com a participação em dois talks, sendo um sobre ESG e o outro sobre o Texplay, primeira plataforma de streaming para o ramo têxtil, ambos abertos ao público, sem necessidade de inscrição. 

“Estamos extremamente felizes em poder participar novamente da Febratex. É muito importante para a Texneo ter a oportunidade de levar para este seleto público quem somos, nosso propósito e nossas ofertas de produtos e serviços, com muita inovação e sustentabilidade e temas cada vez mais relevantes para todos”, afirma Ricardo Axt, CEO da Texneo.

Outra atração será a Texneo Tour. Durante os dias de Febratex Summit, no período da manhã, as portas da fábrica estarão abertas para visitas gratuitas e network com clientes e visitantes da feira, os visitantes serão divididos em quatro turmas, com saída e retorno na própria feira. Os interessados devem se inscrever no link do site

Sobre a Texneo: Fundada em 1994 pelos irmãos Ricardo Axt e Fabrício Axt, a Texneo é uma das principais indústrias têxteis da América Latina, com foco na produção de malhas em rolo para os segmentos sportswear, beachwear, underwear e lifewear. A empresa aposta na tríade de sustentabilidade, inovação e olhar humano para desenvolver seus produtos e ampliar seu atendimento em todo território nacional e outros 17 países, marcando presença na América Latina, Estados Unidos, Europa, África do Sul e recente expansão para América Central somando mais de 1,5 mil clientes ativos. Além disso, possui importantes certificações como a ABVTEX, OEKO-TEX, ZDHC, Green Fiber e a certificação Great Place to Work.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.