21/08/2023 às 18h39min - Atualizada em 22/08/2023 às 00h02min

"Talentos Bom Pakaraka": Turma da Pakaraka lança projeto para crianças participarem dos vídeos oficiais do grupo

A ação já está em vigor e crianças de 3 a 12 anos podem participar

Redação
Redação
Divulgação
A Turma da Pakaraka, que é sucesso entre as crianças, acaba de lançar o projeto "Talentos Bom Pakaraka", com o objetivo de incluir crianças de 3 a 12 anos nos vídeos oficiais da turminha.

O grupo, formado por Pepeu, Pepita, Barrú e as bonequinhas Laranjinha, Rosinha e Vermelhinha, está com um programa diário na RedeTV!, na faixa de programação da Ultrafarma, e possui um canal no YouTube com mais de 940 mil inscritos e mais de 318 milhões de views. O canal está entre os 5 melhores conteúdos infantis do Brasil, de acordo com o Prêmio iBest.

Para a ação, serão produzidos roteiros feitos especialmente para a garotada atuar e ter a divertida experiência de ser ator ou atriz sem nenhum custo. Os filmes serão exibidos no canal da Pakaraka e no programa da RedeTV!, e para participar os pais podem entrar em contato com o grupo através do Instagram @pakaraka ou pelo WhatsApp através do número (11) 94915-9016. O projeto também tem o apoio da Ultrafarma e do presidente da marca, Sidney Oliveira.

Atualmente, a Turma da Pakaraka faz shows por todo o Brasil, além de compartilharem seus conteúdos diários, que combinam entretenimento e educação, com os palhaços e seus convidados encenando histórias divertidas baseadas em temas relevantes para o desenvolvimento das crianças, como amizade, trabalho em equipe, respeito e valores positivos. De forma lúdica e divertida, com cores e animações vibrantes, os episódios proporcionam momentos de aprendizado para os pequenos espectadores.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.