21/08/2023 às 19h23min - Atualizada em 22/08/2023 às 00h02min

Voktum marca presença na CasaCor Minas 2023

Empresa especializada em móveis de alto padrão integra mobiliário de sete espaços da mostra

Naves Coelho
Daniel Mansur

Um conceito que atrela Corpo e Morada materializado em uma mostra de arquitetura, design e paisagismo invade Belo Horizonte durante a CasaCor em 2023. Neste universo genuíno do mundo contemporâneo está a Voktum, empresa belo-horizontina especializada em móveis de alto padrão, que desembarca suas ideias neste que é considerado o maior evento do gênero no Brasil.

Em sua quarta participação, a Voktum soma forças a especificadores renomados e apresenta ao público uma diversificada e cuidadosa cartela de móveis que esbanjam requinte e sutileza. É assim que a empresa almeja alcançar profissionais da área de arquitetura e design de interiores, além de entusiastas por estes dois temas e até o consumidor final.

Nesta edição a Voktum marca presença em sete diferentes espaços da mostra. Em cada um destes ambientes a empresa integra a composição com móveis de alto padrão alinhados com as tendências mais modernas no contexto arquitetônico mundial.

Em suma, apresenta produtos exclusivos e pensados especialmente para cada um dos ambientes. No Home Office Voktum, assinado pelas arquitetas da Juliana Boechat e Patrícia Nicácio, os participantes do evento poderão ver uma composição apropriada para acompanhar o conceito da CasaCor. No espaço da Cris Capanema conta com peças cuidadosamente selecionadas seguindo a essência de corpo e morada. No restaurante O Chefe e O Cabra de Bethânia Nascimento foi apresentada uma proposta com mesas em pedras naturais e mobiliário em tons terrosos dando um ar de aconchego ao espaço.

Conta-se ainda com o ambiente desenhado pela Adriana Golveia com a Varanda Café, a NB Arquitetura com o Gourmet Alinde, Silvia Carvalho com a Vila do Vinho, além do espaço da Emanuelly Lara que nos presenteia com a belíssima cama Zaha.

Entre tantas possibilidades, a empresa estreia na CasaCor Minas 2023 com uma grande expectativa. Isso porque nas duas edições anteriores, em 2021 e 2022, a Casa Voktum e a Suíte Master Voktum foram eleitas as preferidas pelos frequentadores do evento através de votação espontânea no site da mostra.

“Para nós é um imenso orgulho participar de mais uma edição da CasaCor Minas. Acreditamos muito que encontros como este servem para despertarmos percepções, criarmos conceitos e, até, realizarmos sonhos. Afinal, grandes projetos começam com apenas uma ideia. O que queremos fazer aqui é inspirar pessoas a poderem ir além do óbvio e entenderem o mundo por trás de Corpo e Morada”, salienta Bráulio Teixeira, CEO da Voktum.

A CasaCor Minas acontece entre 15 de julho e 03 de setembro ocupando um conjunto de casas localizadas no bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte, sendo a principal delas a Casa Ferolla. Em sua 28ª edição, a eventualidade celebra o tema “Corpo e Morada” – responsável por conduzir o elenco na criação dos ambientes. Os convites custam a partir de R$ 80 e podem ser retirados no site e na mostra.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.