18/08/2023 às 21h45min - Atualizada em 20/08/2023 às 00h02min

Shopping metrô tucuruvi dá dicas especiais para quem quer comemorar o dia internacional da moda com muito estilo

Clientes conferem as novidades das melhores marcas do shopping center, que oferecem roupas e acessórios para todos os gostos

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Metrô Tucuruvi comemora o Dia Internacional da Moda dando dicas especiais para quem quer aproveitar. Celebrado no próximo dia 21, a data é a oportunidade perfeita para quem adora ficar por dentro das tendências e quer conferir as novidades das melhores marcas do shopping center, como roupas e acessórios que combinam com todos os estilos.

“É o momento perfeito para conhecer as novas coleções, promoções e novidades das nossas lojas e sair do shopping repleto de sacolas. Vivemos a Moda no nosso dia a dia e queremos celebrar a data com os nossos clientes”, diz Cíntia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Ashua, Renner, Hering, Marisa e Riachuelo são as dicas para quem quer renovar o guarda-roupa com muito estilo e cores, enquanto os acessórios que dão um toque exclusivo na produção são encontrados na Morana, Empório Alex, Pandora e Vivara. Cremes corporais e perfumes estão na Natura, já bolsas e sapatos são a especialidade da Sestini, Prego e Pontal. O Shopping Metrô Tucuruvi abre as portas de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.