16/08/2023 às 09h45min - Atualizada em 19/08/2023 às 00h02min

Megabazar é tendência e ganha novas versões no interior

No Rooftop Applebee's, em Atibaia, evento traz empreendedores da cidade e da região. Consumidor tem a facilidade de encontrar produtos e serviços variados em 26 boxes

MXP Comunicação Ltda
Divulgação

Sustentabilidade, comodidade para o consumidor, acesso a grandes marcas, preços mais acessíveis. Estas e outras vantagens têm contribuído para o crescimento expressivo dos megabazares no interior de São Paulo nos últimos anos. Organizados com a participação de multiempreendedores em um único espaço, este canal de varejo diferenciado oferece uma gama diversificada de produtos, movimenta a economia regional e não depende do calendário do comércio para atrair o público.

Pelo perfil itinerante, os megabazares deslocam os empreendedores do endereço fixo das lojas e os aproxima de consumidores potenciais, que têm a oportunidade de conhecer produtos e serviços nos estandes dos eventos.

O sucesso de público na realização do Mega Bazar, estimulou a organização de uma segunda edição do evento no Applebee’s Atibaia. A versão inicial foi realizada em fevereiro deste ano. A segunda edição, em agosto, prepara o Rooftop Applebee’s para receber expositores de Atibaia e outras cidades da região em 26 boxes que serão distribuídos em dois espaços.

“Este é um evento agregador, à medida que aproxima lojistas e consumidores em um local agradável e preparado para um grande público”, observa Eveline Godoi, gerente de Marketing do Applebee’s.

Nos dias 19 e 20 de agosto, das 11h às 21h, o visitante do Mega Bazar vai encontrar roupas, calçados, acessórios, semijóias, perfumaria, presentes especiais e muitos outros itens. “Na seleção dos empreendedores, procuramos trazer produtos de um shopping inteiro em um único espaço”, afirma.

Além de quitutes e espaço para a diversão das crianças, o Mega Bazar conta com o cardápio do Applebee’s. “São especialidades que atravessaram fronteiras e conquistaram o paladar brasileiro com entradas, lanches, carnes com cortes especiais e sobremesas”, destaca a gerente de Marketing.

A entrada no evento é gratuita. “A doação voluntária de um quilo de alimento não perecível é muito bem-vinda e será entregue ao programa social da Igreja do Nazareno de Atibaia”, finaliza Eveline Godoi.

 

MARCAS PARTICIPANTES

Miyuki Boutique, Kokeshi, Drika Kulian, Sage Dame, PopChiclé Baby Kids Teen, Onbox, Brechó Pulgas, Beauty Spot Perfumaria, Camila Sasazaki Calçados, L. Store, Boutique da Pam, Marcia Turra Chinelos Customizados, Laços de Maria, Pingo de Mel, Sir Pierre, Lowell Cosméticos, Barraca do Vinho, Nina Granolas Artesanais, Dr. Bhorest, Shamah Eventos, Delícias da Lijoca, Joice Ribeiro Aromaterapia e Lollies Bolos.

 

SERVIÇO

2º Mega Bazar

19 e 20 de agosto, das 11h às 21h

Rooftop Applebee’s Atibaia

Al. Lucas Nogueira Garcez, 1.537, Vila Thais – Atibaia SP

Entrada gratuita

(A doação voluntária de 1 kg de alimento será entregue ao programa social da Igreja do Nazareno de Atibaia)


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.