17/08/2023 às 14h33min - Atualizada em 18/08/2023 às 00h03min

Para alavancar as vendas da categoria, COOP promove Festival do Pet

COOP
DIVULGAÇÃO
Como forma de alavancar em 10% as vendas do segmento pet, a Coop realizará até 10 de setembro em toda a sua rede de supermercado, um festival com várias ofertas. Esta é a segunda edição de 2023 e para sustentar a ação, haverá tabloide com promoções especiais de alimentos, petiscos, itens de higiene e de passeio para cães e gatos. 

A iniciativa da rede de varejo também inclui uma feira de adoção de animais, no sábado (2 de setembro), no horário das 9h às 10h, na unidade localizada na Avenida Industrial, 2001 – Bairro Campestre – Santo André. O evento conta com a parceria do Departamento de Vigilância à Saúde / Gerência de Controle de Zoonoses de Santo André.

Estarão disponíveis para adoção, cães e gatos e, segundo a Gerência de Controle de Zoonoses, os pets acima de quatro meses já estarão castrados ou na fila para castração e, ao adotar, será disponibilizada a vacina contra a raiva gratuitamente, na Rua Igarapava,  239 – Valparaiso, de segunda a sexta- feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Durante a feira também haverá arrecadação de ração e de outros itens que serão encaminhados para os abrigos que cuidam de animais abandonados.

E para os pets, a área de produtos financeiros, Coop Facilita, comercializa a Assistência Pet Coop com a proposta de levar maior proteção para cães e gatos com até 8 anos de vida. O serviço de assistência cobre aplicação de vacinas, consulta com especialistas e emergências, exames laboratoriais, hospedagem, internação e cirurgias, transporte emergencial e funeral para o pet, dentre outras coberturas.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, uma unidade de loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo) e 73 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. 

https://www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.