16/08/2023 às 15h59min - Atualizada em 17/08/2023 às 00h00min

‘Diário de um premiado’, conheça o ebook voltado a ajudar pessoas a ganharem promoções

Fernando Henrique passa através do livro digital todo o conhecimento que adquiriu ganhando diversos prêmios ao longo dos anos

Sandro Fraga
Redação
divulgação
 

Quem nunca quis ganhar várias promoções, ser contemplado diversas vezes e até mesmo fazer uma renda extra apenas com valores recebidos através de prêmios? Essa é a vida do sortudo Fernando Henrique.

 

Um verdadeiro caçador de promoções, Fernando Henrique já ganhou muita coisa nessa vida, desde a oportunidade de poder conhecer Neymar até prêmios em supermercados após fazer aS compra do mês.

 

Por ser um grande sortudo, Fernando decidiu passar seu conhecimento para outras pessoas e ajudá-las a ganhar prêmios. Com isso, criou um ebook, o ‘Diário de um premiado’, que trás dicas e inspiração para quem deseja entrar no meio das promoções.

 

“Eu sempre fui um verdadeiro caçador de prêmios e vi que poderia compartilhar minhas estratégias com outras pessoas para ajudá-las a conquistar seus sonhos também, com suas compras do dia a dia”, explica o sortudo.

 

“Os pilares do meu ebook são: acreditar, persistir e arriscar! Acreditar no potencial de ganhar, persistir mesmo diante das derrotas e arriscar participar das promoções. E, claro, tudo isso com muita alegria e disposição! Resumindo: é a fórmula para se tornar um verdadeiro "premiado" com a minha metodologia F.E.R (Focar, elaborar e registrar)”, segue.

 

No entanto, Fernando alerta que apesar dos prêmios serem de grande ajuda, não é possível ter nisso uma fonte de renda, visto que nem sempre a sorte estará ao seu favor e também é possível ter derrotas.

 

“É preciso entender que os resultados podem ser incríveis, mas nunca serão lineares, ou seja, você pode comprar produtos, se cadastrar e cumprir todo o regulamento, mas ainda assim pode não ser vencedor. Só que participando, com certeza você vai ter mais chances do que alguém que só passa vontade e não acredita nos resultados do próprio esforço”, diz Fernando.

 

“É importante lembrar que promoções são oportunidades pontuais e não uma fonte de renda sustentável. Enquanto algumas pessoas podem ganhar prêmios valiosos, outras podem não ser tão bem-sucedidas. Portanto, é importante equilibrar o entusiasmo com as promoções com outras formas de crescimento financeiro e profissional”, conclui.

 

Para garantir o ebook acesse - https://chk.eduzz.com/1692109


Se você quer ficar por dentro de todas as novidades sobre o assunto, siga o Fernando Henrique no Instagram - @fernandohe

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.