15/08/2023 às 16h32min - Atualizada em 16/08/2023 às 00h04min

Comprar para investir em imóveis nos Estados Unidos que tem uma economia sólida e forte sempre será um ótimo investimento. Mas é necessário estar bem orientado

Patricia Lopes
Bf.Samantha di Khali Comunica

Para os milhões de imigrantes que fizeram dos Estados Unidos a sua casa, ou para estrangeiros que desejam investir na América, o desejo de comprar um imóvel prevalece como um objetivo concreto. No entanto, entre o desejo e a concretização, o caminho a percorrer é cheio de artimanhas e ter conhecimento delas é fundamental. O empresário no mercado imobiliário há mais de 30 anos, Paulo Schneider orienta como fazer essa busca e não perder tempo nem dinheiro.

A compra de uma propriedade normalmente requer uma variedade de formulários, relatórios, contratos, declarações, documentos legais e financeiros. Um agente imobiliário experiente tem o conhecimento necessário do mercado, o que pode evitar atrasos e erros dispendiosos. Além disso, o tipo de vocabulário usado numa transação imobiliária é bem peculiar e ter um profissional que saiba falar a sua língua é uma boa opção. Contratar um agente imobiliário profissional, portanto, equivale a ter uma maior segurança no negócio.

Ao procurar uma casa, um bom agente imobiliário oferece opiniões objetivas, pois são uma excelente fonte de informações sobre as infraestruturas locais, serviços públicos, regras de zoneamento, construtores e muito mais. O corretor especializado tem acesso a um sistema cooperativo chamado serviço de listagem múltipla, o que possibilita a avaliação de todas as ofertas disponíveis no mercado, assim como consegue também alertar para ofertas que entrarão em breve no mercado e fornecer dados sobre vendas recentes.

Paulo Schneider, afirma que um profissional do ramo imobiliário é a pessoa que vai analisar a transação de um ponto de vista mais habilitado, permitindo negociar um contrato de compra que satisfaça as necessidades do cliente. Ele lembra que uma casa é muito mais do que quatro paredes e um teto. Para uma grande maioria uma casa é a maior compra realizada da vida.

Ter um bom intermediário entre o comprador e o vendedor com objetivo de ajudar a manter a concentração nas questões mais importantes, que proporcione um tratamento justo e ético e que proteja o cliente é uma questão substancial e indispensável, principalmente para imigrantes.

Quer saber mais sobre investimentos imobiliários, entre em contato pelos nossos canais:

WhatsApp : +1(954) 857-1282

 Email:  [email protected]

Website: www.PauloSchneider.com

Acompanhe o empresário Paulo Schneider:

Instagram:  https://instagram.com/pschneider2000?igshid=OGQ2MjdiOTE=

Canal do youtube: https://youtube.com/@pauloschneider5538

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.