15/08/2023 às 15h09min - Atualizada em 16/08/2023 às 00h02min

Aulas de bordado, dança, laboratório de escrita e show de rock alternativo estão na programação semanal do Novo Anhangabaú

Agenda semanal traz atividades culturais gratuitas para todos os gostos, como teatro, circo, patins, funk, forró, vogue, cinema, caratê, capoeira, xadrez, entre outras

redação
Divulgação Novo Anhangabaú
A programação semanal do Novo Anhangabaú traz atividades para todos os gostos e sem custo, para toda a família descobrir novas habilidades ou aprimorar o conhecimento nas mais diversas opções de aulas que acontecem todos os dias no local.

Na segunda-feira (14), os visitantes podem colocar o corpo em movimento na atividade Bootycamp da Tigrona, experiência de treinamento funcional ritmado. Além de Caratê, Capoeira e Skate, outra opção para começar a semana é o Laboratório de Escrita, oficina que convida seus participantes a mergulhar em um estudo profundo e amplo sobre o mundo que nos cerca, usando a escrita como tradução de nossas inquietações.

Às 20h, a Banda Perfídia, de gênero rock alternativo que passa pelo shoegaze e hardcore, solta o som no centro de São Paulo. Com o show de lançamento do EP “Inconstância”, a banda vai vivenciar sentimentos, sensações e sonoridades para refletir sobre as vivências e percepções do cotidiano, numa barulheira organizada.

Na terça-feira (15) quem visita o Novo Anhangabaú encontra aulas de Hip Hop, Beatbox, Dança de Salão e Skate. Na quarta-feira (15), aulas de dança colocam os paulistanos em movimento. Entre os ritmos estão Video Dance, Waacking e Vogue. E a dança continua na quinta-feira (16) com Ritmos, Funk, Lindy Hop, Acrodance e Forró.

Na sexta-feira (18), a atividade Encontro de Bordado livre, a partir das 16h, vai despertar o processo criativo de cada participante, conectando-os com linhas, histórias e ancestralidade. O encontro, voltado para pessoas que já bordam ou iniciantes, tem o propósito de unir os participantes em torno de um tema específico, onde ao mesmo tempo que bordam e aprendem alguns pontos simples, compartilham em uma roda de conversa o tema que inspira o bordado.

No mesmo dia, é possível se divertir e aprender nas aulas de Samba Rock, Brasilidades: Balaio de Tambores, Patins e Skate.

A programação completa de atividades do Novo Anhangabaú pode ser acessada via site e redes sociais.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.