15/08/2023 às 12h57min - Atualizada em 16/08/2023 às 00h01min

Câmara Municipal de SP homenageia Thomas Law com Medalha Anchieta e Diploma de Gratidão

Redação
https://www.ibrachina.com.br/
Divulgação

A homenagem reconhece os trabalhos prestados pelo executivo para a comunidade paulistana 

O presidente e fundador do Ibrachina, Thomas Law, foi homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo com a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão, pelos relevantes serviços prestados ao Município. A honraria foi proposta pela vereadora Edir Sales e é concedida a personalidades nascidas na cidade de São Paulo que se destacaram por ações ou trabalhos prestados em prol dos cidadãos paulistanos.   

Em seu discurso, Thomas lembrou a história e o legado de sua família, que migrou da China e se estabeleceu em São Paulo. Também destacou algumas das ações desenvolvidas por ele e pelo Ibrachina em prol de São Paulo e outras regiões do Brasil. “Sabemos dos desafios, mas contamos com muitos parceiros. O papel do nosso Instituto é o desenvolvimento brasileiro. Nós, os filhos de imigrantes, queremos ver um país melhor”, disse o executivo na ocasião..

O executivo, ainda, pontuou o trabalho realizado junto às autoridades e instituições de ensino para ações como a revitalização do centro de São Paulo e o estímulo para a adoção das tecnologias de smart cities para melhorar a vida nas cidades brasileiras. A vereadora Edir Sales destacou que a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão é a honraria máxima da Câmara. Foram concedidos para Thomas, pois se trata de “um cidadão exemplar, que tem contribuído imensamente para o progresso e harmonia da cidade de São Paulo”. Ela afirmou ainda que a medalha é um reconhecimento “à dedicação inabalável de Thomas na construção de pontes com a comunidade chinesa”.

Geraldo Alckmin, vice-presidente do Brasil; Tarcísio de Freitas, governador do Estado de São Paulo; Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo; Fausto Pinato, deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Brasil-China do Congresso Nacional; João Grandino Rodas, presidente do CEDES; Douglas Smith, ex-secretário adjunto do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos; e Ben Shenglin, reitor da universidade chinesa Zhejiang International Business School (ZIBS) enviaram mensagens de congratulações ao homenageado.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.