15/08/2023 às 11h55min - Atualizada em 16/08/2023 às 00h00min

Limppano leva experiência imersiva ao público do Rio Gastronomia

Presente em eventos de diferentes cidades do Sul e Sudeste, companhia também participa em agosto da Expoagas, em Porto Alegre

Divulgação
Divulgação

Atenta às melhores estratégias para atender à demanda do mercado de limpeza doméstica, a Limppano aposta no retorno dos grandes eventos para se aproximar de fornecedores e do consumidor final. Desde o fim da pandemia, a companhia – referência em produtos de limpeza seca, químicos e perfumação para casa – vem desembarcando em regiões estratégicas do país para marcar presença em feiras do setor e até em eventos de outros ramos. Somente no mês de agosto, a empresa participa do Rio Gastronomia, até o dia 20; e da Expoagas, em Porto Alegre, do dia 22 até o dia 24.

“Consideramos fundamental participarmos dessa forte retomada dos eventos em todo o país como forma de nos aproximarmos do consumidor final que, cada vez mais, opta pela experiência. Nesse sentido, em 2023, buscamos deixar nossa marca presente em eventos que transcendem o nosso setor e que se comunicam diretamente com o público final, como o SP e o Rio Gastronomia’’, declara Alex Buchheim, CEO da Limppano.

Para atrair a atenção do público do Rio Gastronomia, um dos destaques do calendário de eventos da capital fluminense, a Limppano promove uma experiência imersiva com o Lava Roupas ODD, onde a marca e o público se conectam de forma irreverente: o visitante desbrava o mundo da lavagem de roupa entrando em uma lavanderia totalmente instagramável. A ação especial, desenvolvida e criada pela agência HUB 360, conta ainda com a distribuição de brindes e amostras de produtos ODD.

Tour pelo Sul e Sudeste

Com a participação na feira de negócios Expoagas, Porto Alegre será a quarta cidade visitada pela Limppano desde março. Os destaques serão produtos que chegaram às gôndolas este ano: o Toalex Colors, a esponja Maxxi, o Lava Roupas ODD Refil, e o Lava-louças ODD com bicarbonato de sódio – ingrediente já conhecido e aliado na limpeza doméstica. A expectativa é de que a maior feira do setor na região Sul movimente mais de R$ 600 milhões em negócios.

“O Sul é uma região que olhamos com muita atenção e a ExpoAgas promete nos dar ótimas oportunidades com fornecedores e supermercadistas locais”, conclui Alex Buchheim.

Além dos eventos recentes no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, a Limpanno também tem presença confirmada no Congresso da Abaas (Associação Brasileira dos Atacarejos), principal evento nacional do setor, a ser realizado em outubro, em São Paulo.

Em junho, a companhia participou da ExpoSuper 2023, maior feira de negócio varejista de Balneário Camboriú (SC), reunindo empresários e especialistas da região. Em maio, foi a vez da Apas Show, também em São Paulo. Dois meses antes, em março, a empresa esteve na Super Rio Expofood: realizado no Riocentro, na capital fluminense, o evento gerou mais de R$ 2,5 bilhões em novos negócios.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.