10/08/2023 às 11h42min - Atualizada em 14/08/2023 às 00h04min

Faculdade Belas Artes destaca Prêmio AMPRO Globes na Semana de Estudos Aplicados

Entre 7 e 11 de agosto, encontro promovido por meio da agência experimental Cápsula, tem como objetivo imergir os alunos no potente cenário da publicidade brasileira, destacando eventos que moldam significativamente a indústria

Gabriela Bone
Ampro
Em um esforço de proporcionar aos alunos uma oportunidade de conexão com o mercado, a Faculdade Belas Artes promove a aguardada Semana de Estudos Aplicados (SEA) de 7 a 11 de agosto. Este evento anual foi projetado para aproximar a academia de suas respectivas áreas de atuação, e em 2023 celebra os eventos que contribuem para a construção da publicidade no Brasil, sendo um dos destaques o AMPRO Globes Awards, premiação voltada para o Live Marketing, e representado no país pela AMPRO (Associação de Marketing Promocional).

O SEA conta com curadoria da Agência Experimental Cápsula, hub de aprendizados de futuros possíveis na Publicidade, que integra o curso de Publicidade e Propaganda da Belas Artes. Os nomes e temas escolhidos para edição, visam explorar ainda mais o interesse dos alunos sobre o futuro da profissão, mostrando todas as possibilidades de atuação na publicidade, e sendo a troca ainda, um estimulador na decisão dos universitários sobre qual área seguir.

O AMPRO Globes Awards será representado no SEA por Heloísa Santana e Natalia Lanni, respectivamente presidente-executiva e coordenadora de comunicação da AMPRO, entidade que representa toda a cadeia do Live Marketing e a premiação no Brasil. No dia 10 de agosto, a partir das 19h20, as executivas trocam com os presentes suas experiências à frente da execução do projeto que chega a sua 23ª edição este ano, e traz como tema principal o conceito de ‘Atreva-se’.




Para ambas, é importante que mais instituições possam aproximar seus alunos de iniciativas do setor, para que o mercado ganhe cada vez mais novos profissionais para construir estratégias inovadoras, tanto para a publicidade, quanto para as outras atividades da comunicação, como o Live Marketing. “O SEA vai ao encontro dos objetivos do Globes, que é promover e divulgar cases onde a criatividade com boa execução, resultam em experiências inesquecíveis. E quando tem diversidade, inclusão e impacto social, fica mais legal. E nada melhor que mentes engajadas para debaterem sobre o assunto”, conta Helô Santana. “Nosso compromisso em aprimorar continuamente o Globes, destaca nossa dedicação em fornecer mais oportunidades para os universitários”, complementa Natalia Lanni.

A programação completa do SEA está disponível no site e redes sociais da Belas Artes, e o acesso aos conteúdos e bate-papos serão limitados apenas para alunos da instituição.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.