26/07/2023 às 23h31min - Atualizada em 31/07/2023 às 00h02min

Três Palavrinhas no Tuca

O Shopping Metrô Tucuruvi é o endereço da diversão na Zona Norte.

Beatriz Soares Gomes
Para garantir a diversão das crianças, o shopping center traz o espaço Três Palavrinhas repleto de atividades interativas, como cesta de basquete, piscina de bolinha, circuito de obstáculos, jogo da memória e balanço gigante. Para completar, cenários instagramáveis tornam-se perfeitos para registrar cada momento. O brinquedo é recomendado para crianças de dois a 13 anos e menores de cinco anos devem estar acompanhadas de um responsável. Toda essa diversão custa R$50 para até 50 minutos e R$1 para cada minuto adicional. Localizado no Piso L1 do shopping center, o ambiente segue até o dia 27 de agosto de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

“A atração chegou em nosso shopping center neste mês e tornou-se um verdadeiro sucesso entre as crianças. O espaço é ideal para quem quer gastar energia, convidar os amigos para um passeio diferente e repleto de aventura e ainda desafiar a turma nas estações interativas. Temos certeza de que todos vão amar”, convida Renata Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. 
 
3 Palavrinhas no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: até o dia 27 de agosto
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Local:  Piso L1
Valores: R$50 para até 50 minutos e R$1 para cada minuto excedido
 
Endereço: Rua Paranabi, 218-224, Tucuruvi, São Paulo – SP
Atração indicada para crianças de todas as idades, mas menores de quatro anos devem estar acompanhadas de um responsável.


Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.