27/07/2023 às 14h29min - Atualizada em 28/07/2023 às 00h03min

COOP é patrocinadora máster do 14º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires

COOP
DIVULGAÇÃO
Como forma de valorizar e incentivar a cultura e gastronomia de Ribeirão Pires, onde possui duas unidades, além de reforçar os atributos de sua marca - convivência e conveniência – a Coop tornou-se a patrocinadora máster do 14º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires.

Considerado um dos maiores do estado e ausente do calendário oficial da cidade nos últimos três anos, o festival retorna com muitas atrações durante os próximos três finais de semana (28 a 30/07, 04 a 06/08 e 11 a 13/08), sendo às sextas-feiras, no horário das 18h às 23 horas, aos sábados, das 14h às 23 horas e aos domingos, das 12h às 23 horas.

Para acessar o evento, que acontecerá no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, no centro da cidade), é necessário levar 2kg de alimento não perecível ou 2kg de ração para cães e gatos. Aqueles que esquecerem a doação para trocar por um ingresso, a Coop terá logo na entrada do evento, um estande com venda de alimentos não perecíveis e, na praça de alimentos, haverá outro espaço com a venda de alguns itens de doces da marca Delícias da Coop, fabricados pela sua Central de Panificação.

Nos dois últimos finais de semana do Festival do Chocolate, o público presente também poderá fazer aferição de pressão arterial e de glicemia, totalmente gratuita, na van personalizada da Blitz da Saúde Coop.

Para a Coop, é de extrema importância apoiar esse tipo de evento, que visa fomentar a economia local. “Afinal, nosso compromisso, que tem raiz nos princípios cooperativistas, é colaborar para o desenvolvimento sustentável das comunidades onde nossa marca está inserida”, explica Luciana Samadello, gerente de Marketing da Coop. 

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, uma unidade de loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo)  e 73 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. 

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.