27/07/2023 às 17h57min - Atualizada em 28/07/2023 às 00h03min

Mini Beat Power Rockers

Estreia no Vibra

Redação
 

Sucesso no Discovery Kids, Mini Beat Power Rockers é transformado em um show musical incrível para a criançada

 

Os pequenos Wat, Carlos, Fuz e Myo e a babá Dolores viverão uma grande aventura para curtir com a família. Espetáculo tem sua estreia nacional no VIBRA São Paulo, dia 20 de agosto, às 15h


A série de animação que conquistou o coração de milhares de mini espectadores no canal Discovery Kids, Mini Beat Power Rockers tem sua estreia nacional no teatro em um show musical. O espetáculo é apresentado no VIBRA São Paulo, no dia 20 de agosto, às 15h. Os ingressos estão à venda na plataforma Uhuu.com.  

Com uma encenação incrível, o espetáculo promete um show de luz e som, visitas incríveis e muitas surpresas para os pequenos e toda a família. A direção é assinada por Adrían Di Bastiano e a produção geral por Alicudi SA

A realização no Brasil fica por conta da Black & Red Produções, produtora de Billy Bond e Andrea Oliveira.

*

Na trama, algo incrível está acontecendo no berçário. Os Mini Beat Power Rockers estão ensaiando suas músicas favoritas para um grande show. E a grande babá adolescente Dolores vai surpreendê-los com uma máquina incrível, "El pasionometro", um dispositivo capaz de capturar paixão, trabalho em grupo e amor pela música através das cores.

Os pequenos Wat, Carlos, Fuz e Myo tentarão ativá-lo e serem magicamente transferidos para diferentes lugares onde podem viver recitais incríveis. 

Os caçulas da família viverão um dia inesquecível em que pela primeira vez os Mini Beat Power Rockers se apresentam ao vivo com suas músicas mais conhecidas como: "Uma banda muito incrível", "Não tenho mais medo", "Tarântula Tarantella", "Follow it to Carlos", "Disconnected" e "O rap da minha primeira palavra", entre outros. Então, vamos todos dançar!


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.