27/07/2023 às 18h20min - Atualizada em 28/07/2023 às 00h02min

Lorenzetti patrocina musical ”Funny Girl – A Garota Genial”

A comédia recorde de bilheteria da Broadway ganha versão brasileira e estreia no dia 18 de agosto em São Paulo

Assessoria de Imprensa / Lorenzetti
Inédito no Brasil, o musical “Funny Girl – A Garota Genial”, que atualmente está em cartaz na Broadway, chega a São Paulo e promete encantar os espectadores. Com patrocínio da Lorenzetti, que comemora seu centenário neste ano, o clássico dos musicais dá o pontapé inicial em sua temporada no dia 18 de agosto no Teatro Porto, no centro da capital.Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.sympla.com.br, ou de forma presencial, na bilheteria do Teatro.

Sinopse. Funny Girl” conta a história de Fanny Brice uma jovem judia que sonhava com o estrelato e fama. Tratada como um patinho feio pelos demais, ela rouba a cena num show local e é contratada por um famoso produtor que resolve investir em sua carreira. Já reconhecida por seu talento, Fanny se apaixona pelo jogador compulsivo Nicky e logo se casam. Entretanto, à medida que sua carreira prospera, o relacionamento dos dois se deteriora.

A atriz escolhida para a versão brasileira é a Giulia Nadruz que, com apenas 31 anos, tem em seu currículo musicais como West Side Story, O Fantasma da Ópera, Barnum - O Rei do Show, Tick Tick Boom!, Ghost e Sherek. Já seu par na trama é vivido por Eriberto Leão, que encara pela primeira vez um musical da Broadway. Ambos foram escolhidos, após um longo processo de audições bem concorrido, que durou duas semanas e contou com mais de 500 candidatos e são nomes que prometem emocionar o público com vocais únicos e atuação impecável.

“A Lorenzetti se orgulha em patrocinar o espetáculo. É uma excelente opção cultural, proporcionando uma experiência inesquecível a quem assiste”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

100 anos. A Lorenzetti entra para o privilegiado grupo de empresas brasileiras centenárias. Fundada em 1923, a companhia se tornou um case de negócios e referência em produtos com design, qualidade e tecnologia, presente em milhões de lares brasileiros e em mais de 45 diferentes países. Para celebrar o ano, está sendo programada uma agenda de ações e novidades à altura desse importante marco, entre projetos sociais, culturais, esportivos, educacionais, ambientais e tecnológicos.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.