27/07/2023 às 12h01min - Atualizada em 28/07/2023 às 00h01min

Syntec do Brasil confirma presença no 2º Congresso Medvep de Dor e Anestesiologia Veterinária

O evento acontece entre os dias 27 e 29 de julho, em Curitiba (PR)

Fernanda de Souza Martins

A Syntec do Brasil, indústria de produtos para saúde animal 100% brasileira, dedicada em oferecer soluções modernas e de qualidade para promover alternativas inovadoras e seguras para o campo da anestesiologia veterinária, participará do Congresso Medvep de Dor e Anestesiologia Veterinária (Comdor), que acontece entre os dias 27 e 29 de julho, em Curitiba (PR). "Estamos ansiosos em participar deste importante evento e para isso estamos produzindo ações especiais, para criar uma experiência interativa e envolvente para os participantes", explica a médica-veterinária e coordenadora de produtos da Linha Pet da Syntec do Brasil, Stefanie Poblete.

Além do estande, a Syntec patrocinará duas palestras: Construa uma carreira veterinária de sucesso, com Rodrigo Cavalcante, às 18h35 e o tema sobre anestesia multimodal no controle da dor transoperatória, com Marco Aurélio Pereira, às 19h25. O objetivo da Syntec para o Comdor é estabelecer conexões sólidas  com o setor, compartilhando conhecimento relevante e fortalecendo sua posição como líder no campo de anestésicos veterinários. "Esperamos que esse evento proporcione um ambiente propício para networking, trocas de informações e feedback valiosos dos profissionais presentes, estreitando laços com os nossos prescritores e clientes", finaliza Stefanie.

O tema do 2º Comdor, "analgesia clínica baseada em evidências", trará o que há de mais atualizado no mundo da dor em animais, e na expectativa da médica-veterinária fará este encontro grandioso em todos os aspectos, com uma excelente programação científica, que contará com profissionais renomados do Brasil e do exterior.

Sobre a Syntec – A Syntec é uma indústria de produtos para saúde animal 100% brasileira com quase duas décadas de história e foco em medicamentos e suplementos veterinários de alta complexidade. Seu portfólio é amplo, incluindo terapêuticos, especialidades, produtos para higiene, saúde e suplementos. Para mais informações acesse: www.syntec.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.