26/07/2023 às 15h24min - Atualizada em 28/07/2023 às 00h01min

Congresso e feira Estetika reúne grandes nomes do mercado de saúde e estética

Produto que promete potencializar os resultados da Criolipólise está entre as novidades da feira

Michelle Palermi
@medidacerta90dias
Acontece de 27 a 30 de julho o tão esperado Cogresso e Feira Estetika. O evento espera milhares de profissionais de saúde e estética, com expositores e palestrantes de grande nome no mercado. A Dra. Ermelinda não ficará de fora e dessa vez estará com um stand para apresentar as novidades do Medida Certa 90 dias para profissionais e parceiros. 

O grande lançamento será o Pós Crio Intense Efect, com formulação única no mercado, para potencializar os efeitos da Criolipólise. "Temos o protocolo de emagrecimento, que ajuda o profissional da estética a aumentar a lucratividade, com acompanhamento personalizado de 90 dias. Sendo nossa licenciada, a clínica tem uma equipe multidisciplinar para dar suporte ao paciente. Nosso protocolo tem comprovação científica de resultado e agora estamos com esse super lançamento para ajudar ainda mais na atuação dos profissionais", explica a doutora e idealizadora do projeto.

O Pós Crio Intense Efect tem ativos que ajudam na aceleração do metabolismo, diminui o edema na região que recebeu aplicação e reduz a gordura localizada. Em sua composição tem o fruto do figo, que atua nas vias linfáticas, auxiliando na redução de gorduras e celulites. Como o nome já diz, ele realmente intensifica os efeitos da Criolipólise.

"O produto Pós Crio pode ajudar na perda de 3 a 4 centímetros a mais em uma única sessão", completa. 

Além disso tem acompanhamento completo de saúde e alimentação, atendendo clínicas e profissionais no Brasil todo. 

Na Estetika o produto já estará disponível em primeira mão para os visitantes, no corredor B, stand 27, próximo à Praça de Alimentação. 

Acompanhe também as novidades através das redes sociais:
@medidacerta90dias
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalfluminense.com.br/.